-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

“À Margem de Nós Mesmos” será exibido no The São Paulo Times Film Festival 2016

em News & Trends/São Paulo por

Dia 30 deste mês, ocorre o primeiro The São Paulo Times Film Festival, evento internacional que reunirá os melhores curtas-metragens do mundo. O festival será realizado no cinema Caixa Belas Artes em um evento que acontece as 10 horas da manhã.

Dividido em 13 categorias, o festival buscou premiar o melhor de cada categoria para exibição ao público. Ao todo serão exibidos 23 filmes curta-metragens que variam de 2 a 12 minutos.

Um destaque, será o curta-metragem “À Margem de Nós Mesmos”, que será exibido como um dos curtas convidados para o festival.

“À Margem de Nós Mesmos” narra ora de maneira dramática, ora poética, a história de sua personagem principal através de suas intensas conexões com homens, mulheres, amigas, trabalho e também com a cidade. Sua “pluri-sexualidade” é cativante, mas, ao mesmo tempo, destrutiva.

Seis meses após terminar um casamento tumultuado com Virgílio, um alcoólatra e viciado em apostas, Lívia se vê novamente em crise em seu novo relacionamento, agora com Isadora. Ele tentará encontrar seu lugar no mundo através de uma experiência em que relacionamentos, sexualidade e amizade irão se colidir e transformar a sua vida.

“É uma honra poder colaborar com o cinema nacional, entre diversos filmes estrangeiros, selecionamos o curta que merece destaque para ser exibido junto aos vencedores”, afirma Brunno Barbosa, diretor do Festival.

screen-shot-2016-09-23-at-11-18-53-am

O filme conta com a atriz Laryssa Dias, nome que vem sendo destaque da nova geração da dramaturgia nacional. A atriz atuou na novela “Salve Jorge”, de Gloria Perez, e “Verdades Secretas” na Rede Globo.

 “É algo muito gratificante. Foram 3 anos da ideia a execução e esse é o primeiro fruto que colhemos. Fazer cinema no Brasil é missão quase impossível e esses são momentos que a gente para e pensa que tudo valeu a pena”, afirma Leonardo Castelo Branco, roteirista do curta que também em breve lançará a biografia do Oscar Maroni.

loading...

Comentários no Facebook

Últimos de News & Trends

Da hora

Chega uma hora em que não é mais desconcertante rever o grande

Aparece lá em casa

Quando abriu o WhatsApp viu a mensagem: “E aí? Vão fazer alguma
Voltar p/ Capa