Açougue vegano chega ao Vale do Paraíba com picanha vegetal, linguiças e salsichas

em News & Trends/São Paulo por

Cidade de Taubaté é a primeira a receber o No Bones Express que traz novidades em congelados sem ingredientes de origem animal


Parece que foi ontem que a dificuldade em encontrar produtos veganos ainda era uma realidade, mas com o objetivo de mudar cada vez mais esse cenário, o açougue vegano No Bones chega ao Vale do Paraíba, mais específico, na cidade de Taubaté.

Toda linha de congelados do No Bones Express estará disponível, os produtos vão desde mortadela vegetal, manteiga, queijos, até os mais diversos hambúrgueres.

A categoria de cortes especiais de carne também faz parte das opções oferecidas. Picanha vegetal, costelinha com barbecue, carré de quinoa preta e shimeji e até aquela carne dos homens das cavernas, o caveman meat.

Já presente na capital paulista e em Niterói (RJ), o açougue vegano No Bones vem apresentando aos diversos públicos uma nova maneira de experienciar a dieta vegana, mostrando que não há limitação para a criatividade, sabores e combinações com ingredientes que não tenham nada de origem animal.

“Expandir os horizontes é muito importante pra gente, buscamos não só criar possibilidades de pratos, mas também de acesso aos produtos”, comenta Marcella Izzo, chef de cozinha do No Bones.

A inauguração do delivery em Taubaté acontece na próxima segunda-feira,18. Porque você já não começa a conhecer os produtos? O site do No Bones (nobones.life) já está no ar e traz também o modo de preparo e cada item, além da descrição dos ingredientes, dessa forma, fica muito mais fácil escolher o prato especial para compartilhar com alguém.

Caso tenha interesse em fazer algum pedido, veja o cardápio no site (www.nobones.life) e envie mensagem pelo WhatsApp: (12) 9 8113-3773

loading...

Comentários no Facebook