-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Açougue vegano com carnes vegetais exóticas é inaugurado em shopping de Niterói

em Negócios/News & Trends por

O shopping é um dos lugares para se encontrar com mais facilidade tudo o que precisa, sempre reunindo uma diversidade de produtos para os mais variados públicos, porém, você já conheceu algum que tivesse um açougue vegano?

A inauguração, no próximo dia 4 de junho, do No Bones no Shopping Center Icaraí, em Niterói, expande essa possibilidade. Com mais de 20 produtos fabricados artesanalmente, entre eles picanha vegetal, costelinha com barbecue e carne de jaca, o açougue vegano, pioneiro em itens veganos para churrasco, também está na capital paulista e em breve contará com um delivery em Taubaté, no Vale do Paraíba.

“Queremos atender todos os grupos que têm afinidade com a dieta vegana, por esse motivo estar em um shopping é importante para a expansão da ideia e da culinária” comenta a chef, Marcella Izzo.

Na loja você poderá adquirir diversos produtos congelados ou até mesmo se acomodar para uma refeição, seja um almoço ou um happy hour. A variedade que o No Bones oferece é exatamente para todos os públicos e momentos.

Para um café da manhã o açougue possui manteiga e queijos, como aperitivo mortadela vegetal, se a pausa for maior a caveman meat é uma ótima opção, levemente apimentada, mexe com o paladar. Churrasco com amigos, um reencontro ou apenas dar uma passadinha e levar seu produto preferido para casa.

As opções são tantas que só conhecendo o No Bones para entender que será difícil sair de lá sem levar alguma coisinha.

Mas caso você ache que está muito complicado escolher, faça uma tour no site (nobones.life), conheça nossos ingredientes e decida por aquele que mais te agrada ou que desperta mais curiosidade, afinal, qual o sabor da expectativa de experimentar algo diferente?

Caso tenha interesse em fazer algum pedido, tirar dúvidas ou revender, entre em contato pelo telefone (11) 3862 – 9576 ou pelo e-mail: [email protected]

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de Negócios

Voltar p/ Capa