-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Açougue Vegano No Bones lança aplicativo de Delivery

em News & Trends por
O açougue vegano No Bones – The Vegan Butcher Shop, acaba de lançar o aplicativo mobile-only “No Bones Express“. Disponível para a plataforma Android e IOS, o sistema de delivery realiza a entrega no raio de até 21km de sua matriz na Rua Caraíbas em Perdizes. No cardápio é possível encontrar todos os itens de fabricação própria da casa, além de produtos de parceiros como queijos e bebidas.
As entregas são feitas no mesmo horário de funcionamento do No Bones e a entrega é feita pela empresa Loggi. “Resolvemos trabalhar com a Loggi, pois os mesmos prezam a qualidade e agilidade das entregas” explica Brunno Barbosa, sócio do No Bones. “O valor da entrega varia da quilometragem da entrega, e é totalmente destinado a empresa parceira”.

“São Paulo é uma cidade que não para, e pelo fato de termos um trânsito caótico na cidade, muitas vezes acaba ficando inviável para as pessoas virem até o açougue no dia a dia por conta do horário. Pensando na comodidade de nossos amigos e clientes, lançamos recentemente o aplicativo que visa sanar esse problema, oferecendo todas nossas opções do cardápio”, explica Brunno Barbosa, sócio do No Bones.
Atualmente o No Bones já distribui para outros empórios no Estado de São Paulo os produtos congelados, além do mercado de food service, como o Bar do Quina no Mercado Municipal de São Paulo, que servem lanches, costelinha e porções feitas com itens do açougue. “Nós acreditamos que para reduzir drasticamente o consumo de carne de origem animal no Brasil, o fácil acesso a compra e a variedade de produtos é essencial. O dia em que pudermos encontrar itens veganos em prateleiras de qualquer supermercado ou padaria do País, podemos dizer que alcançamos a nossa missão”, afirma Barbosa.

Peça as deliciosas carnes veganas direto pelo celular baixando o aplicativo na App Store ou Google Play:
http://apple.co/2kXluBc
http://bit.ly/NoBonesAndroid

 

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de News & Trends

Preciso

Preciso ir a São José. O tempo aqui é muito apressado. Se

Sobre a ponte

Oi, ponte. Olha eu aqui de volta. Pronto. Agora o sujeito deu
Voltar p/ Capa