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Adsmovil e Decidata lançam solução para campanhas de publicidade móvel sincronizadas com lances ao vivo da Copa

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Para ter mais relevância em suas campanhas, os anunciantes poderão impactar suas audiências em dispositivos móveis, alinhando suas mensagens com lances reais e ao vivo do Mundial 2018, como gol, cartão amarelo, expulsão e troca de jogador.

A Adsmovil – especializada em oferecer soluções em tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis – lança o produto Sport Sync, em parceria com a Decidata – empresa que desenvolve tecnologia para mídia e anunciantes unificando o marketing em múltiplas telas. A nova ferramenta permite às marcas sincronizarem ao vivo suas campanhas publicitárias em dispositivos móveis durante as partidas de futebol da Copa, usando formatos de display e vídeo.

Por meio da solução Sport Sync, se houver gols marcados, cartão amarelo, troca de jogador ou algum outro fato importante durante as partidas de futebol, os anunciantes poderão impactar seu público com mensagens que façam alusão ao ocorrido durante o jogo, sempre dentro dos objetivos da marca, em tempo real.

Na plataforma Sport Sync, o anunciante escolhe em qual partida deseja fazer a campanha e define o que pode acontecer durante o jogo e qual público deve ser impactado. Por exemplo: o jogo escolhido é entre Brasil e Suíça e determinada marca de bebida indica que, em caso de gol da seleção brasileira, a audiência definida previamente receberá uma campanha sugerindo que o lance seja comemorado com um de seus produtos. Em resumo, se as ocorrências apontadas pelo anunciante acontecerem, o Sport Sync detecta e ativa a campanha digital automaticamente, impactando em apenas alguns segundos o público-alvo nos dispositivos móveis, no momento de maior relevância e atenção.

“Este ano o mobile terá um papel muito importante no engajamento durante o mundial de futebol devido aos horários da maioria dos jogos e pela alta penetração dos dispositivos móveis em todo o mundo. Esta solução traz benefícios para as marcas por permitir que elas enviem mensagens apenas em situações realmente relevantes, capturando o público no momento certo e gerando ações que impulsionem o tráfego móvel, como compras ou downloads de aplicativos, durante um dos eventos mais importantes do mundo “, afirma Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

“Hoje em dia, 88% dos consumidores usam o dispositivo móvel como segunda tela enquanto assistem à televisão. Por essa razão, nossa tecnologia é relevante ao criar e desenvolver estratégias em dispositivos móveis durante eventos tão importantes quanto o mundial da Rússia. As marcas poderão aproveitar esta solução ao máximo em suas estratégias de marketing durante a Copa”, conclui Cyprien Grau, COO e co-fundador da Decidata.

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