-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Bonnie

em Incontrolável/News & Trends por

Não é que eu tenha, completamente de graça, sonhado com ela a noite toda. Certamente o impulso veio do seu cheiro impregnado no meu travesseiro que eu nem sei como foi para ali. Daí eu vou até o outro lado do mundo. Visito seu olhar nas Arábias e vou morrer no Japão – preso à teia dos seus espessos cabelos, amarrados em coque por cima da cabeça.

No Domingo, veio a provocação: “sei que casaremos um dia… mas agora não!”

Meados de Setembro já trouxe o calor. Me intriga a certeza do poeta Jorge de Lima quando disse que “entre a raiz e a flor há o tempo”. E há alguns dias do início da primavera, estação das flores, será que eu me atrevo a querer antecipar esse tempo?

Quem sabe pelo confortável toque que sua pele recebe minhas mãos. Ou talvez pelo jeito acanhado que ela sorri quando olho em seus olhos. Ou ainda pelo tom da sua voz quando responde à alguma de minhas gracinhas… até a maneira que ela se distrai, também me atrai.

Daí ela resolve se disfarçar, como quem usa óculos de outras pessoas porque o espelho reflete que eles basicamente lhe caem bem. É arrastada para o jogo competitivo do mundo. É traída pelo desígnios de Deus que a fizeram assim tão incrivelmente maravilhosa.

Cuido bem do nosso futuro em alguns de seus recursos para que desnudada das máscaras que transfiguram o lado escuro das relações, possamos explorar a galope todo o bom do mundo. O prato principal está aqui. Novamente não te satisfaça ou mesmo disperse em demasia antes do melhor dos tempos. Declaro que sou diferente de todos e serei o seu Clyde para viver contigo o perplexo e mais verdadeiro do mundo, minha Bonnie.

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de Incontrolável

Ô Noel!

A fila do Papai Noel já estava quase acabando quando aquele menino

Comprou logo dois

Cesar era mesmo bastante jeitoso com as mulheres. Uma coisa meio nata,
Voltar p/ Capa