Empresa líder no segmento de bombas submersas vibratórias mostra seu potencial na Agrishow

em Brasil/Geral/News & Trends/Tecnologia e Ciência por

A Anauger, empresa líder na fabricação de bombas submersas vibratórias, esteve presente em parceria com seu cliente We Brazil Energy, na 26ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2019, que aconteceu entre os dias 29 de abril a 03 de maio de 2019 em Ribeirão Preto/SP.

No evento, a empresa reforçando o potencial da Anauger, expôs a linha ANAUGER Solar, sistema o qual trabalha com a energia do sol, que é inesgotável e renovável, ajudando na preservação do meio ambiente, garantindo grande economia de energia elétrica. O produto que chamou atenção dos visitantes no evento, praticamente não requer manutenção e dispensa o uso da bateria, portanto, enquanto houver luz solar, haverá água continuamente. “A solução que colocamos em nosso estande com a bomba solar, chamou muita atenção. Era impressionante o fluxo de pessoas que entravam em nosso estande em busca de maiores informações, seja da bomba Anauger, do sistema solar fotovoltaico ou da solução integrada”, explicou Yago analista de marketing da We Brazil Energy.

 


Foto: Linha ANAUGER Solar no estande We Brazil Energy. Equipe comercial da ANAUGER visitando o evento

O produto funciona por meio de células fotovoltaicas – tecnologia que proporciona mais vazão com menor potência – e em dias ensolarados, pode bombear em média 8.600litros/dia, servindo para utilização no abastecimento doméstico, irrigação de plantações e hidratação animal, em sítios e fazendas. Recomenda-se que as bombas da linha ANAUGER Solar operem em sistemas de geração fotovoltaicos, com potência de 175Wp. Esta linha é composta pelo modelo ANAUGER Solar P100, ideal para poço com diâmetro a partir de 6 polegadas (153mm), e o ANAUGER Solar R100, destinado a reservatórios ou cisternas, possuindo captação de água em sua parte inferior que proporciona um melhor aproveitamento do volume do reservatório e simplifica a instalação, uma vez que a bomba trabalha apoiada no fundo do reservatório ou cisterna.

“A parceria entre a linha de bombas solares Anauger com nossos produtos, representa a melhor solução para o segmento de bombeamento solar que o mercado pode encontrar, pois sabemos do potencial deste campo no Brasil”, revela Yago. Para ele, a união das duas marcas é sinônimo de qualidade. “Poder alinhar estas duas marcas de alta credibilidade em seus mercados de atuação para trabalharem em conjunto é, sem dúvidas, uma parceria muito promissora”, diz ele.

A Agrishow movimenta o agronegócio do país e reúne os principais profissionais e empresas do segmento mundial, completando nesta edição 26 anos. O evento é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país, são elas: Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA), Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e Sociedade Rural Brasileira (SRB). “Nossa equipe do comercial esteve presente na feira.

O Eduardo Panssonatto, a Bruna Lima, a Dagmar Santos e a Elkea Melnec, visitaram este importante evento, afim de prestigiá-lo e também se inteirar sobre as novidades do setor, que não eram poucas! A impressão deste evento, como sempre, foi muito positiva, pois é uma oportunidade de estabelecer relacionamentos com o nosso público final, acompanhar as evoluções tecnológicas do segmento, fortalecer a marca e expor nossas soluções de forma abrangente”, comentou Eliana Santos gerente comercial da Anauger.

As atrações disponíveis durante o evento foram a Arena de Demonstrações de Campo, que trouxe máquinas e produtos inovadores para o agro, e a novidade deste ano: uma área de plantio e tratos de horticultura, com mais de 6 mil m². “De modo geral é uma feira muito positiva para a ANAUGER, pessoas de todo o país visitam os estandes e a visibilidade é muito grande nesse belo evento”, situa Eduardo Panssonatto, comercial da Linha GiRO, da Anauger.

.

 

Sobre a Anauger:

A Indústria De Motores Anauger é uma empresa líder na fabricação de bombas submersas vibratórias, cujas atividades tiveram início em 1967. Empresa 100% nacional e de capital fechado, seus produtos estão presentes em mais de vinte Países. Nasceu em São Bernardo do Campo e em 1988 migrou suas operações para a cidade de Itupeva, a cerca de 70 quilômetros da capital paulista, com o objetivo de ampliar suas instalações e iniciar o ciclo de crescimento.

loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*