-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Encontro Cerveja Artesanal Brasil: o maior evento voltado para cervejarias independentes nacionais acontece em outubro

em News & Trends/São Paulo por

Com open bar de 25 cervejarias brasileiras e independentes, o evento também conta com expositores cervejeiros e shows de rock

O único e maior evento nacional focado em cervejarias independentes do Brasil terá sua 7ª edição no dia 20 de outubro, no Centro de Exposições São Luís, em SP.

Enaltecendo a produção brasileira e independente, todas as cervejarias que expõe no evento são autônomas, sem vínculo com nenhum grupo de grandes empresas cervejeiras.

“O evento apoia incondicionalmente um setor de pouco capital em comparação aos grandes grupos cervejeiros internacionais, que conquista o público não com propagandas na TV e contratos de exclusividade de venda em pontos de venda, mas sim com uma cultura que é disseminada em bares, cursos e entre amigos apaixonados por cervejas artesanais”, conta Lisa Torrano, organizadora do evento, proprietária do Bar Cerveja Artesanal Brasil e, agora, também participante do programa BBQ Brasil, primeira versão do reality por aqui.

Com o intuito de facilitar o encontro e relacionamento entre donos de bares, cervejeiros caseiros e apreciadores de cerveja, o evento Open Bar cria a possibilidade de experimentar novos sabores e fazer contatos na área cervejeira.

Além das cervejas, o evento conta com área de alimentação e shows de clássicos do rock, que animam ainda mais o encontro cervejeiro: Banda Deep Illusion – cover do Guns N’ Roses; Banda Thereza Caravan – cover do The Doors; e a Banda Power Of Maiden – cover do Iron Maiden.

Para adquirir novos recursos e dicas para a produção caseira, os cervejeiros também podem aproveitar as exposições do Salão do Cervejeiro Caseiro.

Preço: A partir de R$ 155,00/ pessoa.

Datas do evento:

Sábado – 20/10 – das 16h às 22:00h

Onde: Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323, Consolação – São Paulo, SP

Para mais informações:

www.sympla.com.br/ecab

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de News & Trends

Perdemos a paciência

Perdemos a paciência. Desaprendemos a esperar. As respostas estão todas na mão.

Escrevo porque

Escrevo para ver se aprendo. Para poder conversar com você, mesmo que
Voltar p/ Capa