Evento gratuito sobre comunicação mais humana reúne livre docente em Enfermagem e fundador de ONG de arte em hospital

em Brasil/News & Trends por

No próximo dia 26 de agosto, em São Paulo/SP, acontece a Roda de Conversa gratuita “Comunicação para encontros mais humanos”, com a presença da Profa. Dra. Maria Júlia Paes da Silva – referência nacional em Enfermagem, Comunicação e Humanização Hospitalar e de Felipe Mello – fundador do Canto Cidadão, palestrante, ator e palhaço.

O evento faz parte do programa CantoEduca, da ONG Canto Cidadão, que oferece oficinas e palestras gratuitas ao público, em geral. Na essência da iniciativa, a vontade de gerar reflexões, apresentar conceitos e práticas sobre as possibilidades de aprimoramento da comunicação humana no cotidiano, para maior chance de relacionamentos saudáveis na vida pessoal/familiar, profissional e social.

A atividade acontecerá na sede do Canto Cidadão, que fica à Rua Galeno de Almeida, 557 – Cerqueira César – São Paulo-SP, das 19h15 às 21h45. Para se inscrever, basta acessar http://cantocidadao.org.br/eventos/comunicacao-para-encontros-mais-humanos/

As inscrições seguem até o dia 23 de agosto. A lista de convocados (o critério, em caso de mais inscritos que vagas, é o sorteio) para a palestra será divulgada no último dia de inscrições, no mesmo link do evento, acima.

SERVIÇO

O que? Roda de conversa gratuita “Comunicação para encontros mais humanos”

Quando? 26/09 (segunda-feira), das 19h15 às 21h45

Onde? Rua Galeno de Almeida, 557, Cerqueira César – SP (a 10 minutos a pé da estação Sumaré do Metrô)

Quanto? GRATUITO.

Vagas? 50 (cinquenta).

Classificação? Acima de 15 anos.

Inscrições:http://cantocidadao.org.br/eventos/comunicacao-para-encontros-mais-humanos/

SOBRE OS PALESTRANTES

Maria Júlia Paes da Silva

Ex-Professora de Enfermagem da USP, com mestrado, doutorado e livre docência em comunicação interpessoal. Autora de diversos livros, em especial sobre as questões relacionadas à comunicação como remédio para a convivência humana. Palestrante, é considerada uma das referências nacionais na Enfermagem e Humanização Hospitalar.

Felipe Mello

Diretor-Fundador do Canto Cidadão, ator, palhaço, com graduação e mestrado em Comunicação Social, a primeira pela ESPM e o segundo pela Cásper Líbero. É palestrante e oficineiro, com centenas de eventos realizados, nos últimos anos, em empresas, hospitais, comunidades, dentro e fora do Brasil, buscando abordar o protagonismo, a ética e a comunicação como caminhos para a elevação da vida.

loading...

Comentários no Facebook