Expresse o seu amor: Campanha de Dia dos Namorados da Saraiva reforça livro de presente

em Brasil/News & Trends por

Para valorizar a importância do livro como um presente com significado no Dia dos Namorados, a Saraiva rede varejista de educação, cultura e entretenimento, criou a campanha Expresse o seu amor. A ação tem como objetivo valorizar a pluralidade e diversidade de sentimentos provocados pelo amor e reforça o selo #livrodepresente.

Em toda a comunicação de Dia dos Namorados, o conceito da campanha é tangibilizado em várias formas de escrever a palavra “amor”, mostrando sua pluralidade em diferentes ilustrações e textos. São frases como “Amor: É sentir o coração disparar quando os olhares se cruzam, todos os dias”, “Amor: É aproveitar cada momento do lado daquela pessoa que eleva seu astral” e ainda “Amor: É saber que aquela pessoa que está distante, também está pensando em você”. Para esta ação, a Saraiva traz de volta o selo #LivrodePresente, destacando o posicionamento da rede de contar com presentes que atendem os mais diferentes tipos de casais.

Pensando em ajudar o consumidor a surpreender o parceiro (a) no presente, a rede vai disponibilizar para venda, por meio da ação Livro às Cegas, dez obras literárias sem mencionar os títulos originais ou mostrar as capas. Com uma embalagem especial, o cliente escolherá o livro para o parceiro (a) a partir da sinopse da obra e só saberá de qual livro se refere ao abrir.

As obras que fazem parte da ação, válida para lojas físicas ee-commerce da rede, abordam temas como sentimento, memória, escolha, sucesso, planejamento, sensibilidade, entre outros, e algumas estão na lista dos mais vendidos. Além disso, a Saraiva preparou uma curadoria especial de livros com descontos de até 60% em títulos de romance, policial, biografias e memórias, terror, entre outros, com preços a partir de R$ 29,90.

 Saraiva Plus

Os livros adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos em dobro os clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio sitewww.saraiva.com.br/saraivaplus

A ação oferece as melhores condições aos clientes, que podem parcelar suas compras em até 15x sem juros no cartão Saraiva ou até 10x sem juros nos demais cartões.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

 

loading...

Comentários no Facebook