Incorporadora em Orlando aposta em novo conceito para vender imóvel

em Mundo/Negócios/News & Trends por

Acompanhando a grande tendência de mercado atual, a incorporadora Magic Development lança o Magic Reserve, condomínio de 74 apartamentos de luxo, com opções de uma ou duas suítes e lofts de três suítes, que serão comercializados por meio da compra fracionada – sistema que oferece grandes vantagens e custos mais baixos de manutenção aos proprietários.

Modelo diferenciado de compra, o tipo de negócio foi aprimorado para possibilitar aos donos maior flexibilidade de uso, garantindo o melhor período para férias. A escritura permite que os proprietários possam passar o imóvel para os membros da família, como herança.  “A fração é sua e você pode vende-la sem precisar de autorização dos outros compradores”, explica Guilherme Lemos, diretor comercial da incorporadora no Brasil e América Latina.

Com valor baixo de entrada – em comparação à maioria dos negócios imobiliários da região – o comprador escolhe o melhor período de acordo com o seu planejamento anual de viagem. De fato, no ato da compra o calendário anual é liberado e a pessoa pode comprar quantos dias quiser.  O restante das parcelas (a partir de U$400 mensais) podem ser financiadas diretamente com a incorporadora, sem burocracia.

O negócio se torna ainda mais atrativo porque, ao dividir a compra do imóvel com mais pessoas, os custos de manutenção são diluídos e o comprador só terá que investir no período que utilizar, sem ter que se preocupar com a administração e manutenção de um apartamento fora do país.

Perfeito para férias com amigos e familiares, o proprietário ainda pode emprestar ou alugar o imóvel, o que significa rentabilidade.  Para quem não sabe, Orlando está na lista das cidades mais visitadas do mundo e o número de visitantes não para de crescer. Este ano a projeção é de novo recorde: 77 milhões de visitantes.

Localizado estrategicamente, o empreendimento fica inserido no Complexo Disney e conta com vista privilegiada para o show de fogos dos parques temáticos. Restaurantes, supermercados, shoppings e farmácias também estão muitos próximos ao condomínio.

O cliente Reserve conta ainda com piscina e fitness room exclusivos – assinado pelo campeão olímpico e empresário Marcelo Negrão –, lounge com salão de jogos aconchegante e também com o Clubhouse 24 horas, com restaurante em horário estendido.

Diferente de tudo o que é oferecido no mercado imobiliário de Orlando, o Reserve faz jus ao nome: é a parte mais especial, a que ficou especialmente reservada. “Foi tudo pensado estrategicamente, com conceito inovador, qualidade e sofisticação em cada detalhe”, descreve a diretora de Marketing da incorporadora Magic Development, Danielle Arello.

A entrega do empreendimento está prevista para o final de 2019. “A aceitação está surpreendente. “Por que se hospedar em um quarto de hotel se você pode ser dono de um apartamento de luxo pela vida toda e ainda se quiser, poder ate ganhar dinheiro com isso?”, questiona Lemos.

Parceria

Os proprietários dos apartamentos de duas suítes dos apartamentos e três suítes dos lofts contam com uma parceria especial que o condomínio terá com a Thirdhome, clube exclusivo de propriedades de luxo, na qual os proprietários poderão trocar as suas semanas por estadias em outras residências padrão cinco estrelas em mais de 8.200 destinos turísticos em 87 países no mundo.

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook