Interior de SP recebe a Freddy Groovers em dois shows neste final de semana

em Brasil/News & Trends por

O interior de São Paulo receberá a mistura sonoro-brasileira da Freddy Groovers, nesta sexta-feira, 13, e domingo, dia 15 de setembro em dois grandes eventos, – no Festival da Linguiça de Bragança Paulista, e no 7º Festival de Inverno, na cidade de Itapira, respectivamente. 

Nas duas cidades e eventos, a Freddy Groovers já pôde levar o seu balanço, e para os músicos, a oportunidade de voltar a estes palcos é gratificante e carrega a promessa de grandes apresentações.

“O interior paulista, além de ser a nossa casa é uma região que sempre nos acolheu, inclusive nas cidades de Bragança e Itapira. Poder estar de volta para estes grandes eventos é bom demais; com certeza serão dois lindos shows com muita música boa”, frisa o saxofonista da Freddy Groovers, Danilo Ciolfi.

Ainda segundo os ‘Groovers’, os últimos meses têm sido de muito trabalho no projeto, onde novidades ao público são apresentadas e preparadas, como em seu repertório, que já poderá ter estas inovações conferidas nestes shows.

“Estamos com muitas novidades para o nosso público, e quem estiver presente nestas apresentações, já irá curtir com a gente um pouco destas! Dá para adiantar que tem muito som de qualidade”, ressalta.

Os shows têm entrada franca, e Danilo deixa o convite: “Venham todas e todos para dançar, curtir e apreciar tudo o que estamos preparando. ”

SERVIÇO

Freddy Groovers no 9º Festival da Linguiça

Data: 13/09/2019 – sexta-feira;

Local: Ponto de Monta – Bragança Paulista/SP;

Horário: show a partir das 21;

Valor: entrada franca.

Freddy Groovers no 7º Festival de Inverno de Itapira

Data: 15/09/2019 – domingo;

Local: Parque Juca Mulato – Itapira/SP;

Horário: show a partir das 14h30;

Valor: entrada franca.

PROJETO

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:

@freddygroovers

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

 

loading...

Comentários no Facebook