Laces propõe um movimento com nova forma de ver e vivenciar o amor

em Brasil/News & Trends por

O dia dos namorados é uma das datas mais celebradas no ano, o dia 12 de junho, é repleto de significados, presentes e comemorações. O Laces and Hair apoia e incentiva a ideia do amor verdadeiro, livre e principalmente, o amor próprio. A marca acredita que antes de estar acompanhado de alguém, você precisa se valorizar e se amar por inteiro, para só depois poder amar e valorizar o outro. E se essa parte escolheu estar com alguém, é por que realmente vale a pena.

Pensando nisso, o hair spa referência em tratamentos naturais para os cabelos, lança hoje, 10, no Laces Amauri, uma campanha intitulada #revoluçãodoamor, que propõe um movimento que incentiva que as pessoas se amem mais, não só no dia dos namorados, mas todos os dias. Essa revolução do amor acontece a partir do amor próprio, que é a figura principal e através dele é que surgem as outras relações da vida, compartilhadas com outra pessoa, ou até mesmo com uma boa taça de vinho. A campanha traz cenas que mostram onde as pessoas podem estar felizes e curtir o momento, sozinhas ou acompanhadas daquele(s) que afloram sua felicidade, seja um amor, uma melhor amiga, um cachorro ou até mesmo um momento a sós.

A revolução do amor neste caso, é feita com o slogan ‘Mude seu toque’ que também prega que os momentos a sós ou a dois, precisam ter mais toque de pele, com massagem e autocuidado do que conectados ao celular – um reflexo dos novos tempos. As relações são melhores quando tem olho no olho, carinho, vividas intensamente no momento, sem precisar ser registrada em tempo real nas redes sociais.

Uma das premissas e filosofias da marca sempre foi incentivar que todos busquem sua melhor versão e isso inclui se conhecer melhor, saber o que te faz bem, se cuidar, ter momentos individuais, onde cada um possa parar para ouvir sua voz interior. Com isso, além da campanha, Laces também apresenta uma novidade que tem tudo a ver com o dia dos namorados: uma linha de velas que perfumam o ambiente e se transformam em um óleo de massagem que hidrata e perfuma a pele. Com duas diferentes fragrâncias, a Happiness possui um óleo essencial de laranja que libera a energia estagnada no corpo e ajuda a trazer mais serenidade e tranquilidade no equilíbrio das emoções, carregando um poder energizante. Já a Flow, possui um óleo essencial de lavanda auxilia em momentos de ansiedade, estresse e insônia, proporcionando aconchego, hidratação e tonificação da pele. As velas já estão às vendas por R$ 99,00 a partir de hoje em todas as unidades do Laces e no e-commerce: https://www.slowbeauty.com.br/

Sobre o Laces

O Laces é um hair spa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. Cris Dios, cosmetóloga e tricologista, está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris Dios Organics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim, o ambiente acolhedor. Atualmente conta com seis unidades no Brasil. Sendo cinco delas em São Paulo nos bairros Jardins, Morumbi, Moema e Villa Lobos, e uma no bairro de Lourdes em Belo Horizonte.

https://www.lacesandhair.com.br/

loading...

Comentários no Facebook