Maior evento sobre a economia da recorrência da América Latina espera 3,5 mil pessoas em 6 e 7 de junho

em Brasil/Negócios/News & Trends por

O Grupo Superlógica, composto pelas fintechs Superlógica e PJBank, anuncia a 3ª edição doSuperlógica Xperience, maior evento de economia da recorrência da América Latina. O evento acontecerá em 6 e 7 de junho no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), e contará com mais de 35 horas de conteúdo, 50 expositores e 70 palestrantes nacionais e internacionais.

Com 1,3 mil participantes em 2017 e 2,4 mil em 2018, a terceira edição do evento deve superar a marca de 3,5 mil inscrições, sendo mais de 80% desta audiência composta por tomadores de decisão nos segmentos em que atuam. Serão cinco trilhas: Gestão e Saas; SaaS; Imobiliárias; Condomínios e Deep Dive – que trará palestras que vão detalhar estratégias ‘hands on’, com o passo a passo de como implementá-las na operação.

Já estão confirmadas palestras de Dan Tyre, sales director da Hubspot; Ricardo Dutra, CEO doPagSeguro; Sandra Miller, diretora de inovação da SingularityU; Fabricio Bloisi, CEO da Movile; Pedro Coutinho, CEO da GetNet, Eduardo Abreu, VP de Novos Negócios da Visa, Vitor Magnani, public affairs do iFood, Mário Kaphan, sócio-fundador do Vagas.com, Douglas Tokuno, head da Waze Carpool, Melori Schemith, Sales Executive Amazon, Federico Grosso, general manager Latam daAdobe; André Baldini, CEO da Superlógica, Carlos Cêra, fundador do PJBank e Superlógica, entre outros.

Estratégias para transformação digital

André Baldini explica que os temas abordados serão voltados a empreendedores que atuam em qualquer negócio que cobre assinaturas, mensalidades, parcelas ou taxas. “Todas essas empresas estão inseridas na economia da recorrência e muitas delas não sabem disso. Entre elas estão negócios SaaS (Software as a Service), empresas de tecnologia, administradoras de condomínios, imobiliárias, instituições de ensino e muitas outras”, afirma.

Segundo Baldini, o evento vai mostrar como essas empresas podem ser protagonistas na transformação digital e quais são as principais estratégias para escalar e reter clientes. “Vamos reunir grandes nomes do mercado para mostrar o que as empresas estão fazendo para se transformarem digitalmente e como as companhias tradicionais vão conseguir competir nesse novo mercado”, complementa Baldini.

Os mais de 70 palestrantes vão abordar temáticas como vendas, marketing, precificação, growth hacking, customer success, design, UX, investimentos, cases de sucesso e estratégias de negócios.

Feira de negócios

O Superlógica Xperience contará com uma feira de negócios com cerca de 50 empresas. Entre os expositores confirmados estão ELO, Estabilis, Rock Content, AWS (Amazon Web Services), Sensedata, Sankhya, ENVO (do Grupo CPFL Energia), MBLabs, Motor Tech Content, Pulses, DINO, Econodata, Feedz, HubSpot, inGaia, KingHost, LeadLovers, Base Software, BomControle, HostGator, Kiper, Solides e VoicerCore.  Evento ainda tem o apoio da B2B Stacks, Endeavor, Escola do Financeiro, Startup Farm, Wayra Brasil, Portal ERP, Vendas B2B Academy, SaaSholic, Abstartups, Associação Empresarial de Vinhedo e Baita Aceleradora.

Grupo Superlógica

Promotor do evento, o Grupo Superlógica tem crescido exponencialmente e conta com 270 profissionais e mais de 5 mil clientes. O Grupo Superlógica é composto pelas fintechs Superlógica,software de gestão, e PJBank, conta digital para empresas.

Os ingressos estão à venda no site do evento: https://xperience.superlogica.com.

Serviço:

Evento: Superlógica Xperience

Data: 6 e 7 de junho de 2019

Horário: 8h às 19h30

Cidade: Campinas (SP)

Local: Royal Palm Hall

Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California

Ingressos: https://xperience.superlogica.com

loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*