-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Mercadão de São Paulo agora conta com lanches e opções veganas

em News & Trends/São Paulo por

Quem assina os lanches é a Chef Marcella Izzo, do açougue vegano No Bones

Neste mês, foi inaugurado no Mercado Municipal de São Paulo o Bar do Quina. Com ambiente retrô, o bar vai contar com diversas opções de lanches, costelinha vegetal entre outras opções veganas.

Quem assina o cardápio vegano é a Chef Marcella Izzo, do açougue vegano No Bones. “Fizemos uma parceria com o Bar do Quina, para poderem ter opções veganas no Mercadão. Agora quem estiver ali pelo centro, pode degustar dos lanches e pratos que criamos por aqui”, explica a chef.

Adilson Quina, sócio do empreendimento, procurou saber mais sobre veganismo e chegou no No Bones. “A parceria tem dado super certo e a recepção dos clientes tem sido muito boa. Muitos elogiam os pratos”, explica o empresário.

Entre os lanches servidos, destaca-se o Cheddar com Bacon vegano. “Muitas pessoas param de comer produtos de origem animal não pelo gosto, mas sim pela causa animal. Procurar oferecer produtos saborosos no mercado, ajuda a trazer novos adeptos para causa.”, explica Marcella. Outro produto que se destaca é o ketchup de amora produzido pelo próprio Quina.

O estabelecimento conta com diversas cervejas e chopp. No cardápio da casa também há opções de lanches e porções tradicionais. Adilson se diz contente com o resultado. “O Mercadão é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de São Paulo, por aqui passam milhares de pessoas todos os dias e isso reflete muito em nosso dia a dia.”, afirma Quina.

Bar do Quina
Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado, das 6 às 18 horas.
Domingos e feriados, das 6 às 16 horas.
Rua da Cantareira, 306 – Centro – São Paulo

loading...
Tags:

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook

Últimos de News & Trends

No bar

Fazia tempo que não ia naquele bar. Aproveitou a sexta-feira sem a

A Terra do Se

Fica lá, logo depois de Patos de Minas, e agora estou na

O arroto

Ah, o filho tinha deixado ele assustado, ô se tinha. Não dava

No escuro

Estou numa casa no meio do mato e não há luz. Andaram
Voltar p/ Capa