MIC brilhando no Festival do Japão 2019

em Brasil/News & Trends por

O 22º Festival do Japão 2019, realizado nos dias 05, 06 e 07 de Julho recebeu a visita da cantora japonesa MIC, que se apresentou ao público brasileiro nos dias 06 e 07, dando início a sua turnê de cinco shows pelo Brasil. 

Os show foram recheados de boas surpresas, como a participação dos músicos Braga e Gringo que apresentaram sua nova música “Latino America” ao ritmo de um Reggaeton contagiante e cheio de latinidade. Para os fãs de Anime, MIC se apresentou no domingo, dia 07 de Julho caracterizada como “All Might”, personagem do Anime “My Hero Academy” o que agradou muito o público jovem, que desfilava nos salões do evento caracterizados com os mais diversos figurinos de personagens oriundos de séries nipônicas de sucesso como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Naruto entre outros.

MIC interpretou ainda algumas trilhas de animes famosos como a faixa “Cha-La Head-Cha-La”, tema de abertura da série “Dragon Ball Z”, bem como “Zankoku Na Tenshi No Teese” da série “Neon Genesis Evangelion”, dois clássicos em produções do gênero, animando o público jovem que se mostrou muito feliz com a surpresa.

A cantora japonesa por sua vez, ficou impressionada com a energia e receptividade demonstrada pelo público brasileiro, e demonstrou grande entusiasmo para a sequência de apresentações que dará continuidade a sua turnê pelo Brasil.

Os próximos shows da cantora, estão programados para o dia 13 de Julho nos eventos Sakura Matsuri em São Roque e Tanabata Matsuri no bairro da Liberdade em São Paulo, bem como no SANA 2019 em Fortaleza no dia 14 de Julho, quando encerra sua passagem pelo Brasil.

loading...

Comentários no Facebook