Nova campanha Quarta Hut estabelece a quarta como o dia da pizza

em Brasil/News & Trends por

Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut lança nesta quarta-feira (15) a campanha publicitária Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. A proposta é apresentar mais motivações para os apaixonados por pizza pedirem Pizza Hut às quartas-feiras.

A campanha criada pela Greenz terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.

Com a iniciativa, a marca vai estabelecer a quarta-feira como o dia da Pizza Hut nos principais momentos dos brasileiros: nas rodadas do futebol, no encontro com os amigos, na comemoração de aniversário em família e em outras ocasiões que pedem uma pizza com muito sabor.

Além de filme publicitário que será veiculado nas redes sociais e YouTube da marca, para divulgar a campanha, a marca planeja várias ações ao longo do ano, entre elas experimentação com a participação de formadores de opinião e forte presença nas redes sociais. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda.

“O brasileiro é apaixonado por pizza, futebol e valoriza bons momentos com a família e os amigos, ocasiões que fazem com que acreditemos no grande potencial desta campanha de pizza em dobro. Estamos planejando uma série de iniciativas durante todo o ano, principalmente nas plataformas digitais da marca”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A lista de todas as lojas participantes está disponível no sitehttps://promo.pizzahut.com.br/quarta-hut/.

Ficha técnica

Cliente: Pizza Hut

Criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Lucas Carasek

Atendimento: Pedro Martinez

Gerente de Projeto: Renato Silverio

Mídia: Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas e Danilo Nagy

Produtora: Delicatessen

Produtora de som: Comando S

Aprovação do cliente: Rodrigo Munaretto, Aline Molnar e Willian Sampaio


Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 190 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil:

Site: www.pizzahut.com.br

Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil

Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

loading...

Comentários no Facebook