Orientadora Emocional lança E-book O segredo dos relacionamentos saudáveis

em Brasil/News & Trends por

Para Camilla Couto, Orientadora Emocional para Mulheres, com foco em Relacionamentos, apoiar mulheres a terem consciência do que realmente desejam e, com isso, construírem e viverem relações mais saudáveis é um dos maiores objetivos desse trabalho. Camilla revela: “atualmente, grande parte das mulheres que eu acolho em meus atendimentos relata casos de relacionamentos e parcerias nada saudáveis. Em alguns deles, por exemplo, é nítida a falta companheirismo, em outros, limites são praticamente inexistentes, e acontece também, de a própria pessoa não saber exatamente o que deseja e por que se encontra na relação.

Por isso, nos últimos meses, a especialista se dedicou à criação de um material bastante rico e especial, baseado tanto em experiências profissionais como pessoais, feito para quem deseja uma transformação de vida. “Foi assim surgiu o Guia Prático que, além do segredo dos relacionamentos saudáveis, traz também dicas preciosas para que possamos nos tornar pessoas mais inteiras, nos amar mais e sermos capazes de fazer escolhas mais conscientes e assertivas em nossas relações”, enfatiza Camilla.

O Guia Prático “O Segredo dos Relacionamentos Saudáveis” é um E-book que propõe uma prática constante de autocuidado, entendendo que nenhum hábito pode ser modificado da noite para o dia. É preciso ir, aos poucos, integrando novas práticas à vida diária, cultivando um novo olhar sobre si mesma para entender como as mudanças necessárias podem acontecer.

Camilla lembra: “nosso mundo precisa de relações mais saudáveis, baseadas em amor, respeito e empatia em vez de medo, carência e interesse. E eu acredito que se cada uma de nós fizer a sua parte, podemos curar nossas relações. O que acontece é que, ao longo da nossa caminhada de vida, acabamos, muitas vezes, esquecendo quem somos de verdade. Retomar essa jornada interior faz parte de uma mudança profunda, que acontece de dentro para fora, e que pode mudar nossa vida para muito melhor”.

Outro ponto importante que a Orientadora coloca é que, às vezes, na tentativa de se (re)encontrar, decidimos fazer uma viagem para o outro lado do mundo, um retiro em um mosteiro ou incluir na rotina o hábito de meditar x horas por dia. Segundo ela, tudo isso pode, sim, ser bastante útil e prazeroso, mas, a resposta mesmo pode ser mais simples do que isso, como o passo a passo que ela propõe no Guia. “A mudança em que eu acredito é plenamente possível e simples, mas tem uma restrição: só pode ser feita por nós mesmas”, lembra ela.

O Guia está à venda pelo link https://bit.ly/2mdfsxt e o valor de investimento é de R$38,00. Quem quiser saber mais, pode acessar o site da especialista,www.amarildas.com.br, que tem muito material sobre relacionamentos.

Sobre Camilla Couto

Camilla Couto é Orientadora Emocional para Mulheres, com foco em Relacionamentos. Criadora/ autora do Blog das Amarildas e fundadora do PAR – Programa Amarildas de Relacionamentos. Orientadora emocional, Terapeuta Floral (TF-153-17/SP) e Contoterapeuta, viveu durante 8 anos no exterior conhecendo diferentes culturas e comportamentos. No blog amarildas.com.br, compartilha seus estudos sobre amor, relacionamentos e dependência emocional – com o propósito de promover mais entendimento sobre esses temas e de incentivar as mulheres a se amarem e valorizarem cada vez mais.

 

Mais informações

Camilla Couto | www.amarildas.com.br | [email protected]

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*