Que tal jogar uma partida de tênis com Marcelo Melo. Conheça o Twittênis, a primeira disputa interativa realizada através de tweets

em Esporte/Tecnologia e Ciência por
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jogar tênis com Marcelo Melo, líder do ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), é uma experiência para poucos. É pensando nisso que a próxima ação da Centauro, patrocinadora do atleta, vai aproximar fãs e jogador em uma partida inédita.

Nesta quinta-feira (04), a rede apresentará o Twittênis, a primeira disputa interativa de tênis realizada através de tweets. Idealizada pela agência Publicis Salles Chemistri, a ação será transmitida ao vivo em streaming, às 11h30, no hotsite twittenis.centauro.com.br.

Número 1 do mundo, Marcelo Melo entrará em quadra para rebater as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responde, em tempo real, aos tweets enviados com a #twitteniscentauro. Basta ao usuário escrever comandos como: Direita #twitteniscentauro ou Centro #twitteniscentauro para determinar a direção e a intensidade que a bola deve ser lançada. Para cada bola rebatida (ou não), o usuário receberá um tweet de volta indicando de quem foi o ponto.

O mineiro Marcelo Melo é patrocinado pela Centauro desde 2007, ano em que, motivado por Sebastião Bomfim Filho, fundador da empresa, o tenista decidiu se dedicar apenas ao jogo de duplas e não mais participar de torneios em simples. Desde então, o jogador conquistou inúmeras vitórias e torneios, incluindo um Roland Garros, até chegar ao topo do ranking.

loading...

Comentários no Facebook