Shopping Jardim Sul e Jacques Janine promovem corte de cabelo gratuito para doação no “outubro rosa”

em News & Trends/São Paulo por

A campanha anual e internacional conhecida como “outubro rosa” tem ganhado cada vez mais força e vem ajudando a prevenir e  orientar milhares de mulheres ao redor do mundo. Com a iniciativa de incentivar cada vez mais pessoas a entrar para a causa, o Shopping Jardim Sul preparou algumas ações especiais para o mês.  

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro os profissionais do Jacques Janine estarão no Lounge Jardim Sul localizado no Piso 2 do shopping para oferecer corte de cabelo gratuito para as pessoas que possuem interesse em fazer a doação dos fios. A doação pode ser de qualquer tipo de cabelo – com ou sem química –  e com o tamanho mínimo de 15cm. O agendamento do corte deve ser feito a partir do dia 01 de outubro diretamente no telefone do Jacques Janine do Jardim Sul – (11) 3744-1125. Os cabelos serão doados para Instituição Solidariedade em Fios que faz perucas para pacientes com câncer. 

Durante o mês, o shopping também estará arrecadando doações de lenços para mulheres com câncer. Todas as doações serão entregues para o Asas Solidárias, grupo de ações sociais do bairro do Morumbi.  O ponto de coleta dos lenços é no SAC que fica localizado no Piso 2.  

Outra ação promovida pelo shopping nesse período é a Exposição de Fotos de pacientes que já enfrentaram ou enfrentar a doença. A exposição é uma realização da loja Intimissimi e estará presente no Lounge Jardim Sul localizado no Piso 2 entre os dias 18, 19 e 20 de outubro. As fotos pretendem retratar a vida de oito pessoas que e prometem emocionar a todos.  

O Shopping Jardim Sul está localizado na Rua Itacaíuna, 61 – Vila Andrade, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, domingos e feriados, das 14h às 22h. Para saber mais informações, acesse: @shoppingjardimsul nas redes sociais.    

SOBRE O JARDIM SUL 
O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o recém-inaugurado Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner, Kopenhagen e a primeira loja da cafeteria Dulcerrado em São Paulo, também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina.  

SOBRE A brMalls  
brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. 

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*