-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Uberlândia-MG vai receber mais uma edição do Meetup Triângulo Mineiro

em Tecnologia e Ciência por


O Minas Startup – comunidade para empreendedores e startups do Triângulo Mineiro –, com o apoio da i9 Uberlândia – centro de desenvolvimento de inovação e tecnologia do Triângulo Mineiro – prepara mais uma edição do Meetup Triângulo Mineiro. O evento será no dia 28 de abril, das 19 às 22 horas, no Dama Village – Restaurante & Pizzaria, localizado na Avenida Rondon Pacheco, 2978, no bairro Tabajaras, em Uberlândia-MG.

O Meetup é um encontro entre empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados do setor de tecnologia e inovação.

Com um formato descontraído de happy hour, o evento facilita e estimula o diálogo entre os participantes. Cada um recebe uma identificação (nome, empresa e categoria) e, a partir daí, pode circular pelo ambiente e interagir com outras pessoas, de acordo com seu interesse.

“É uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos”, comenta o representante do Minas Startup e diretor da i9 Uberlândia, Bruno Gregório.

Programação

Nesta 5ª edição, o Meetup Triângulo traz uma palestra com Daniel Costa, um dos principais investidores do ecossistema de startup de Belo Horizonte – MG e sócio do grupo ADMR, empresa de investimentos com foco em tecnologia da informação, imóveis e outros ativos financeiros. Ele é co-fundador da empresa Take.net. adquirida por um grupo japonês, listado na bolsa de Tóquio, e comprada de volta pelos fundadores e principais executivos em 2008. Esse movimento gerou um case muito interessante no cenário de M&A do Brasil.

O evento contará ainda com rápidas apresentações do Minas Startup, do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, do programa de pré-aceleração de Minas Gerais – Lemonade – e da i9 Uberlândia que fará também a apresentação do evento Hacka Tri, cujas inscrições já estão abertas – maratona de programação e desenvolvimento de soluções de 34 horas, programada para os dias 14 e 15 de maio, em Uberlândia-MG.

Por fim, será realizado um networking incentivado para trocar ideias, cartão com outros participantes, aprender, conectar-se às redes sociais e se ajudar.

Inscrições
O evento é sem fins lucrativos e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site do Minas Startup. O valor do ingresso é R$ 35,00, que será revertido em consumação.

Serviço
O quê: Meetup Triângulo Mineiro – 5ª edição
Quando: 28 de abril
Horário: Das 19 às 22 horas
Onde: Dama Village – Restaurante & Pizzaria, localizado na Avenida Rondon Pacheco, 2978, no bairro Tabajaras, em Uberlândia-MG.
Quanto: R$ 35,00 (ingresso revertido em consumação)

loading...

Comentários no Facebook

Últimos de Tecnologia e Ciência

Voltar p/ Capa