-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Unindo informação e diversão, TV Cultura estreia o game show Tá Certo? na próxima segunda

em Brasil/Cultura e Entretenimento/News & Trends por

Em uma competição bem-humorada, o programa busca incentivar crianças e adolescentes a desenvolverem raciocínio, curiosidade, criatividade e respeito pelas diferenças

A partir dessa sgunda-feira (28/08), a TV Cultura lança o game show Tá Certo?, inédito na televisão brasileira. Mediado pelo apresentador Warley Santana, o programa vai ao ar toda noite e traz bonecos que são desafiados a responder a questões sorteadas. Nelas, diversas áreas do conhecimento são abordadas com intuito de mostrar ao público que aprender também pode ser um momento leve e agradável. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, é produzida pela Libertà e tem direção assinada por Léo Liberti. A coordenação dos roteiros é de José Luiz Martins (Pé da Letra), que  também é roteirista do programa, ao lado de Antonio Arruda e Regina Negrini (Embarcação Cultural).

Segundo José Luiz, “escrever o Tá Certo? foi muito gratificante, pois o programa trata a educação com muito humor e entretenimento. E trabalhar ao lado de grandes profissionais em todas as etapas da produção foi fundamental para tudo dar certo”.


(Zé Luiz Martins – Roteirista)

O programa ainda conta com Edmilson, Dudu, Miltinho, Geisinha, Tosco e tantos outros personagens manipulados por nomes de referência, como André Milano (Sésamo), Kelly Guidotti (Cocoricó e Sésamo) e Paulo Henrique (Que Monstro Te Mordeu? e Sésamo).

Segundo Marcos Amazonas, idealizador do projeto, “as perguntas que movem o programa são transformadoras e elaboradas para aguçar a curiosidade do público”. O presidente Marcos Mendonça também reforça a importância de fomentar a produção independente: “essa é uma maneira de abrigarmos em nossa grade atrações nacionais de qualidade. Tornar essa produção mais plural e democrática é uma das missões da TV Cultura”.

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook

Últimos de Brasil

Voltar p/ Capa