Yamá Cosméticos inicia campanha inclusiva Meus Cabelos, Minhas Regras

em Brasil/News & Trends por

Há 50 anos no mercado da beleza, a Yamá Cosméticos acompanhou as diversas gerações e as mudanças capilares – descolorir, alisar, cortar, hoje são inúmeras possibilidades para mudar o visual, o que não mudou é a necessidade de cuidar da saúde dos fios. Sendo hoje uma das marcas brasileiras mais populares do setor, a Yamá quer dar voz às pessoas na campanha de marketing: Meus Cabelos, Minhas Regras”.

Através da hashtag #MeusCabelosMinhasRegras, a marca convida as pessoas a compartilharem histórias de coragem e de transformação que passam pela mudança dos cabelos – de coloração, corte, transição para os cabelos naturais ou para assumir os fios grisalhos.

Para participar a pessoa deve seguir os seguintes passos no Instagram:

  • Escolher uma foto queridinha que mostre o poder do cabelo
  • Fazer um texto contando a história
  • Postar no feed com a #MeusCabelosMinhasRegras
  • Marcar a @yamacosmeticos

As melhores histórias serão publicadas no feed e os escolhidos ganham um presente da marca.

“Não importa o que você é, quais as decisões que você toma, quem define sua vida é você. Usar o cabelo como forma de expressão é um ato que deve ser valorizado. Queremos ouvir essas histórias”, comenta o gerente de marketing da Yamá Cosméticos, Rodrigo Luti, idealizador da campanha.

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*