Connect with us

Amor de carnaval sobe a serra?

Published

on

Alex

Amor de carnaval sobe a serra?

O Carnaval está chegando e vem acompanhado de muita zueira, pegação e sexo sem compromisso. E, no meio dessa bagunça, muitas coisas podem acontecer, inclusive um grande amor.

Geralmente, quem está comprometido no Carnaval pensa em terminar nesta época para não perder as oportunidades que o evento oferece. E alguns solteiros, gostariam de curtir a folia com um amor verdadeiro bem longe de qualquer agitação.

Sem dúvida nenhuma, o Carnaval é considerado a melhor data para “pegar geral”, afinal, quase todo mundo quer curtir os 4 dias sem se preocupar com o resto do ano.

Mas, independente se você vai cair na folia para transar todo dia com uma pessoa diferente ou só vai para curtir de boa, uma coisa é certa: o coração não escolhe data para se apaixonar, e nessas horas, os batuques da paixão podem ser o melhor enredo que você já ouviu.

E aí? O que fazer para este suposto amor subir a serra?

Primeiramente, não saia transando com o primeiro que aparecer. Vale a pena esperar, ver se o cara curtiu mesmo ficar com você, ou, só quer colocar seu nome na lista de quantas mulheres ele conseguiu levar pra cama durante os 4 dias de folia.

Analisar de longe as atitudes do cara que você se interessou. Assim, você identifica se ele é do tipo “cão no cio” que não pode ver uma mulher que já fica maluco, ou, se um homem mais seletivo.

Descobrir mais sobre a vida do cara que balançou o seu coração. Dessa forma, você não se decepciona quando sair com ele depois do Carnaval.

Enfim, eu acredito que é possível encontrar um grande amor até num velório. Então, pode ser que o amor de Carnaval suba a serra com você. O importante é curtir a folia de coração aberto, mas sem esquecer de usar camisinha.

 _______________________________________________________________________________________________________________

Alexsander Brunello. Editor-chefe do The São Paulo Times. É redator publicitário e atualiza a sua coluna Dicas & Pepitas todas as quintas-feiras. © 2014.

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times