Connect with us

Amor, meu grande amor

Published

on

Camila

Amor, meu grande amor

Amor, meu grande amor. Que foi com hora marcada para a vinda, mas que não seja na linha de chegada. Serás de mim a inspiração e te inspirarei até meu último minuto. Que seja linda, não seja breve. Que seja intensa e saudável. Que na minha relação com você, eu aprenda. Não é questão de submissão, mas sei que você tem muito mais a me ensinar e eu a aprender neste nosso relacionamento.

Apesar disso, dizem por aí também que quanto mais eu tomar as suas rédeas, mais liberdade terei. Contraditório. Não quero liberdade excessiva, que me faça me despedir de você brevemente. Nem um tal de ir e vir de e para você. Quero liberdade para caminhar em teus caminhos, andar em teus cenários, conhecer os personagens que queres me apresentar. Com você não sou ciumenta. Quero dividir-te a todo tempo com quem quer ser feliz comigo, não importa relação. É quase um poliamor. Os que valerem a pena, que te compartilhem comigo até o final. Os que tiverem que me ensinar algo e partir, que você se encarregue de deixá-los para lá comigo e me ensine a não sentir tanta dor por isso.

De ti quero o ar livre para respirar, as escolhas a fazer, os caminhos a trilhar. Quero as montanhas, as praias, e como não as loucuras e oportunidades da minha linda metrópole. Quero aviões que me levem a novos cheiros, sabores, biotipos. Quero termômetros marcando 0 º C e 40º. Quero dormir esparramada na cama, descansada. Mas também quero o calor dos humanos e do tal amor que a maioria acredita colorir o teu propósito.

Advertisement

Quero saúde para caminhar tuas trilhas. Para enfrentar as barreiras que às vezes você insiste em colocar no caminho só para nos testar. Quero força. Força emocional para me manter de pé e física para carregar quem eu amo quando precisar.

Quero a cada ano poder comemorar com você e por você minha paixão, não só no Dia dos Namorados, mas em todos os outros dias que compartilharmos. Sim, eu sei que em grande parte do tempo, vivemos eu e você nossa rotina, nosso arroz e feijão. Mas adoro as boas surpresas que você me apresenta e mudam tudo, colocam tudo de ponta cabeça. É gente nova entrando, é bebê nascendo, é amizade que vale a pena, é amor que acaricia, é família sempre por perto.

Te agradeço por ser sempre tão presente e tão gentil comigo.  Te agradeço pelo jantar na mesa diariamente, pelo calor nas noites frias. Pelas lições que me ensina. Sei que um dia eu vou partir e te deixar. Espero que velhinha, depois de muita história contar. Mas você, com toda sua grandeza, continuará a receber a todos que aqui ficarem, dando-lhes o calor do sol e a luz da lua e das estrelas. O cheiro e o balanço do mar e das matas em dias de chuva. Vida: muito obrigada por tudo. Por ser tudo o que tenho. Por ser tudo o que todos temos. Sou eternamente apaixonada por você.

__________________________________________________________________________________________________________

Camila Linberger é relações públicas, sócia-diretora da Get News Comunicação, agência de comunicação corporativa e assessoria de imprensa sediada em São Paulo. © 2013.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times