Connect with us

Aplicativo para taxistas é o primeiro a dar desconto no seguro

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além de ajudar os taxistas a atenderem suas corridas com mais qualidade, o aplicativo Vá de Táxi – Taxista – é o único a oferecer desconto no seguro para estes profissionais. O motorista que baixar o aplicativo da Porto Seguro passa a ter 5% de desconto na contratação ou renovação do Porto Seguro Táxi. O benefício é exclusivo para taxistas das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Santista.

Para aproveitar o benefício na contratação do seguro, o taxista que não tiver o aplicativo precisa fazer o download do Vá de Táxi – Taxista – em até 15 dias depois de emitida a apólice do Porto Seguro Táxi. O aplicativo pode ser baixado na loja virtual Google Play, acessível por meio de celulares do tipo smartphone.

Programa de Relacionamento Vá de Táxi – Taxista
A partir do momento em que o taxista está com o aplicativo instalado, automaticamente participa de um Programa de Relacionamento que poderá garantir o desconto de 5% também na renovação do seguro. Para isso, o segurado deve permanecer com o aplicativo em uso por pelo menos 30 horas semanais e realizar, no mínimo, 75% das corridas direcionadas pela ferramenta.
O aplicativo da Porto Seguro possui diferenciais desenvolvidos para que o taxista fidelize seus clientes. A começar pelo desconto. Passageiros que usam a ferramenta e pagam a corrida com o Cartão de Crédito Porto Seguro têm até 20% de desconto (*). E para a segurança de ambos, não há a necessidade de ter a “maquininha”, já que toda a operação pode ser feita pelo celular.
O Vá de Táxi – Taxista – possui ainda funcionalidades como: histórico de corridas, busca de taxistas por proximidade ou veículo, avaliação do taxista feita por outros usuários, simulação do valor e duração da corrida, entre outras.

Taxistas que já têm o Vá de Táxi – Taxista – e que já são segurados da Porto Seguro também podem aproveitar a vantagem, no momento de renovar a apólice. “Os aplicativos já são realidade entre os taxistas e têm facilitado o dia a dia desses profissionais. Queremos agregar ainda mais valor a essa interatividade, criando condições que também possibilitem proteger o principal instrumento de trabalho do taxista, que é o seu táxi”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.
(*) Desconto limitado a R$ 20,00, a ser creditado na fatura do Cartão de Crédito Porto Seguro, até 30 dias após a utilização.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times