Connect with us

As feias erraram feio

Published

on

MONO

As feias erraram feio

Algumas notícias recentes mostram que meninas foram agredidas na porta da escola por outras colegas. O motivo era a beleza e o sucesso que elas faziam nas redes sociais. Também conhecido como inveja.

Ah, meninas feias, que papelão vocês fizeram.

Se tivessem parado pra pensar um pouco mais, teriam visto que a vida não é assim tão horrível e a natureza sabe o que faz.

E mesmo que Vinícius diga que beleza é fundamental, tem muita mulher feia (homem também) que vale mais que qualquer beldade.

Vocês, de beleza reduzida, deviam mirar no exemplo dos outros.

Advertisement

Quantas vezes já não ouviram falar que pessoas cegas desenvolvem melhor sua audição?

Pois é exatamente isso. Se o corpo de vocês não ajuda muito com curvas e relevos, ele se esforça pra compensar do outro lado. Vocês ganham na simpatia, na inteligência, na falta de vergonha na cara e na coragem. As bonitas esperam, as feias vão lá e tentam.

A beleza abre as portas do mundo, mas a chatice deixa a gente mais feio que o cão. E não tem sorriso de boca carnuda que compense uma gargalhada sincera.

Mulher bonita não pode ser boa de piada, porque não sabe rir dela mesma. Tem vergonha de falar besteira, não bebe sem culpa.

Já as mais feias podem ser ótimas companheiras de mesa, cama e banho.

Advertisement

As pessoas podem até gostar de sair de roupa nova, mas na hora de dormir gostam mesmo é de camiseta velha.

E eu falo isso com conhecimento de causa. Não é de hoje que sou feio. Trago essa experiência de anos e anos.

Vocês, feinhas, que talvez nem tão feias assim sejam, se iludiram com os likes alheios e esqueceram que a vida real não é o facebook. Partiram pra violência ao invés de partirem pra inteligência. Podiam até ter se aproximado das mulheres bonitas, como uma rêmora que pega o que sobra do tubarão. E melhor: mulher bonita só vai escolher homem bonito, afinal, um feio pode fazer mal para sua imagem. Os mais feios sobram pra você. Ou seja, você vai achar um cara tão legal, engraçado e divertido quanto você.

Pensem, meninas. Bater na moça bonita não serve pra nada. A não ser pra deixar ela ainda mais famosa nas redes sociais e vocês perderem a principal qualidade que tinham: a inteligência.

______________________________________________________________________________________________________

Advertisement

Diogo Mono. Redator publicitário, tenta ser escritor, será pai de família e continua sendo um observador das coisas do cotidiano.
© 2014

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times