Connect with us

Aula de adestramento para cães com seus donos evita estresse e problemas de socialização

Published

on

caoPara facilitara a socialização e evitar estresse do animal, o adestramento com o dono é a melhor forma de educação que o cão pode receber, principalmente quando ainda é um filhote.

Os cães são ótimas companhias e podemos nos surpreender com a capacidade que eles têm de aprender e agir com os humanos e entre si. Por esse motivo, muitos proprietários optam pelo adestramento e domesticação para a melhoria do comportamento canino com estranhos, acabar com o estresse e com agressividade.

Clube de Cãompo oferece profissionais treinados que utilizam uma metodologia que consiste em um plano de treinamento onde o próprio dono faz parte do adestramento, sabendo tudo o que ocorre com o animal. Com aulas individuais que duram uma hora, em média, o Clube de Cãompo também oferece soluções para diferentes desvios de comportamento, como agressividade, estresse, ciúmes e convivência.

Quando pequeno, até seus primeiros 60 dias, os animais precisam ter contato direto com a mãe e irmãos para aprender uma educação básica para então poder ir para casa de seus criadores. Com essa base, o filhote já pode aprender e conviver bem com sua nova casa e família. O Clube de Cãompo oferece as Puppy Classes, que começam assim que o período de vacinação acabar. Se o proprietário iniciar o treinamento cedo, o cão se tornará bem educado de uma forma mais natural e simples, tendo uma boa convivência, evitando diversos problemas e vícios comportamentais indesejáveis no futuro.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times