Connect with us

CCE lança computador 2 em 1 que se transforma em tablet

Published

on

Foto: Reprodução/CCE

Foto: Reprodução/CCE

Com dobradiça destacável, produto é o primeiro híbrido da marca lançado no país; usuário pode usufruir de vantagens exclusivas do Windows 8, como um ano grátis do Office 365Personal.

A CCE, maior fabricante de eletrônicos de origem nacional, lança hoje, em parceria com a Intel e a Microsoft, o notebook F10-30 2 em 1 que se transforma em tablet. Primeiro PC híbrido da marca, o equipamento oferece ao usuário uma experiencia completa de uso e versatilidade, sendo ideal para o lazer e entretenimento.

Com design fino e elegante, o notebook F10-30 vem equipado com dobradiça destacável, que permite remover o teclado e ser utilizado como tablet. Nessa funcionalidade, o usuário ainda pode conectar o equipamento à impressoras, mouses, câmeras e outros dispositivos, usufruindo de toda a conectividade disponível no aparelho.

Além disso, o Windows 8 oferece um ano de Office 365Personal1, que inclui o uso de todos os aplicativos do Office para um usuário em dois dispositivos, além de 1 TB de Onedrive e 60 minutos mensais em ligações de Skype2.
“Fruto de uma parceria com a Intel e Microsoft, esse lançamento marca a expertise e a inovação que a Lenovo traz ao mercado brasileiro, sempre buscando se antecipar às necessidades do nosso público”, explica Lissandra Shiramizu, Diretora de Produto CCE/ Lenovo. “Esse é o primeiro conversível da CCE e traz ao usuário mais mobilidade para utilizar o Windows 8, tanto no formato notebook como tablet, e mais potência com o processador da Intel”.
O equipamento traz tela touchscreen de 10.1″ com iluminação LED, processador Intel, memória RAM de 1GB com possibilidade de expansão até 8GB e HD de 16GB. Seu preço sugerido é de R$ 999.

“A adoção de computadores 2 em 1 está crescendo no Brasil devido ao enorme valor que esse tipo de produto entrega ao consumidor, ao combinar todo o desempenho de um notebook com a mobilidade e a praticidade de um tablet, sempre que o usuário precisar,” disse David Gonzalez, diretor geral da Intel Brasil.

Versão 7″: Melhor custo-benefício
O produto também está disponível na versão 7″ e oferece duas licenças gratuitas para um ano de uso do Office 365 Personal1, além de todos os aplicativos do Office para um usuário em dois dispositivos, 1 TB de Onedrive e 60 minutos mensais em ligações de Skype2.

Entre suas funções especiais, destacam-se a integração de jogos do Xbox com a conta do Xbox Live e a possibilidade de utilizar diferentes perfis em um mesmo equipamento. Dessa forma, o usuário pode manter suas configurações, tela inicial e aplicativos favoritos estando conectado em sua conta da Microsoft.
“Temos visto muita inovação e criatividade de nossos parceiros na categoria 2 em 1 e vários novos modelos criados para atender às diferentes necessidades do consumidor, seja produtividade, mobilidade, versatilidade ou tudo combinado, em um único dispositivo.

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times