
Coisas que as mulheres nunca vão entender
Cérebro é cérebro, seja de homem ou de mulher. Mas se o hardware é igual, parece que a natureza colocou softwares completamente diferentes em cada um. E deve ser por isso que certas particularidades masculinas são tão estranhas para as mulheres. Por exemplo, as mulheres nunca vão entender:
Que nem o capítulo final de uma novela pode ser mais importante que um jogo de futebol. Mesmo que esse jogo seja entre Ferroviária de Araraquara e Asa de Arapiraca.
Que arrotar e soltar pum é uma forma de higiene. Porco é quem guarda essa sujeira toda dentro de si.
Que o álcool presente na cerveja dissolve toda a gordura presente no bacon e a elimina na urina.
Que dirigir, falar ao celular e pentear o cabelo são atividades incompatíveis e devem ser feitas sempre separadamente.
Que descer a tampa da privada antes de dar descarga não adianta nada: os coliformes fecais continuam alí dentro e, quando você abrir a tampa novamente, eles vão se espalhar pelo banheiro.
Que é uma questão de honra continuar bebendo até que a última cerveja da geladeira tenha sido aberta.
Que se tiver uísque, vodca ou qualquer outra bebida, está decretada automaticamente a prorrogação da bebedeira.
Que o fato de você olhar para uma bunda não quer dizer que você vai tentar levar a dona dela para a cama.
Que quando você manda alguém a merda não quer dizer que você quer que a pessoa se enfie, literamente, num monte de fezes.
Que celulite não existe. E que o único homem que gosta de mulher magra demais é estilista – mas para colocar roupa e não tirar.
Que fucsia não passa de um vermelho metido a besta.
Que palavrão nada mais é que raiva expressa em forma de poesia.
Que, se você só tem dois pés, não precisa de duzentos pares de sapato.
Que para trocar de roupa bastam 3 minutos. E, para comprar, 2 minutos.
Que, se quiser casar com alguém que perceba que você cortou 3 milímetros do cabelo, vai ter que virar lésbica.
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José Luiz Martins. Humorista, publicitário e roteirista. Sócio da empresa Pé da Letra, de criação e produção de conteúdo. © 2014.