Copa do Mundo: pesquisa revela que homens não se incomodam com elogios femininos sobre beleza dos jogadores

Published

on

Foto: Reprodução

Levantamento realizado com três mil usuários inscritos no ParPerfeito ainda revela quais são os jogadores mais bonitos na opinião das mulheres

O maior site de relacionamento no Brasil, aproveitou a realização da Copa do Mundo no País para fazer uma pesquisa com seus usuários. Ao todo, três mil pessoas participaram do levantamento, que tem como principais objetivos entender até onde vai o patriotismo do brasileiro e saber como homens e mulheres se comportam quando o assunto é o Mundial.

O ParPerfeito perguntou ao público masculino se os elogios que as mulheres fazem aos jogadores os incomoda e, curiosamente, 84% deles disseram que não. Será mesmo?! “Parece que quando se trata de jogadores famosos ou outras celebridades, a distância que existe entre os astros e a vida cotidiana das pessoas é tão grande, que um eventual elogio feminino está longe de incomodar os homens. Agora se o alvo do elogio fosse o vizinho ou o colega de trabalho, aposto que a resposta seria bem distinta! A maioria dos homens ainda está longe de lidar de forma tranquila com esse tipo de comentário vindo das parceiras!”, afirma Jairo Bouer, consultor de relacionamentos do ParPerfeito e médico psiquiatra.

Como no campo feminino há diversas especulações sobre a beleza de alguns jogadores, o ParPerfeito aproveitou a oportunidade para fazer um ranking dos atletas brasileiros e estrangeiros mais bonitos. Acreditem, apesar de Neymar Jr. ser um fenômeno dentro de campo e estar entre os jogadores mais citados nas últimas semanas, fora de campo sua beleza não impressiona tanto assim. Ele aparece em último lugar do ranking. Os donos das três primeiras posições são: Júlio Cesar, com 38% votos, Hulk, com 29% das escolhas, e Fred com 22% das preferências.

No ranking internacional, no primeiro lugar, em disparado, aparece Cristiano Ronaldo, da Seleção de Portugal, com 44% dos votos, na segunda posição temos Gerard Piqué, da Espanha, com 13% das escolhas e em terceiro aparece Steven Gerrard, da Seleção Inglesa, com 8% das preferências

Advertisement

Trending

Sair da versão mobile