Connect with us

Dia dos namorados e Copa do Mundo. Vai dar jogo?

Published

on

Alex

Dia dos namorados e Copa do Mundo. Vai dar jogo?

Desde 2007, o Brasil vem se preparando para sediar a Copa do Mundo, mas o dia de abertura e jogo da seleção caiu logo no Dia dos Namorados. Essa coincidência fez com que até uma marca de cerveja tentasse mudar a data e fazer os casais comemorarem um dia antes, só que a propaganda não deu muito certo.

Chega de papo furado. O Dia dos Namorados é hoje e também tem jogo do Brasil. Como curtir os dois sem dar bola fora?

Primeiramente vale lembrar que, graças ao jogo do Brasil ser no mesmo Dia dos Namorados, uma data que era só especial para os casais se transformou em feriado, ou seja, os pombinhos terão mais tempo para curtir o dia, poderão acordar juntos na hora que quiser e não precisarão enfrentar aquelas filas gigantescas para conseguir jantar nos restaurantes, muito menos, vão ficar morrendo de tesão dentro do carro esperando um quarto de motel ficar vago.

Outro ponto a ser ressaltado é: a abertura + jogo dura aproximadamente 4 horas, então, os namorados têm 20 horas para trocar presentes, levar café da manhã na cama, almoçarem juntos e se prepararem para ver o jogo grudados ou com os amigos.

Realmente o clima é de Copa do Mundo, mas isso não significa que os enamorados não possam entrar no clima do romance, marcarem um golaço e classificarem o relacionamento para a outra fase do amor.

Independente se o casal vai assistir a estreia do Brasil com uma enorme torcida do lado ou sozinhos, é importante aproveitar o dia, do primeiro ao último minuto e dar um intervalo somente na hora do jogo.

Se você é fanático por futebol e não quer que o relacionamento fique abalado por causa do jogo do Brasil, basta dividir o Dia dos Namorados em 2 tempos. No primeiro tempo (antes do jogo) fiquem o máximo possível juntos, batam um bolão na cama para garantir o resultado logo de cara. No segundo tempo (após o jogo) continuem focados nos lances, mas sem pressa pro dia terminar, e se ainda tiverem pique, façam mais gols na cama. Afinal, time que está ganhando não se mexe e ganhar de goleada eleva a autoestima dos jogadores.

Mas que uma coisa fique bem claro, não adianta lembrar de comprar a camisa da seleção e esquecer de comprar o presente do Dia dos Namorados. Por que daí vai ser gol contra.

_________________________________________________________________________________________________________

Alexsander Brunello. Editor-chefe do The São Paulo Times. É redator publicitário e atualiza a sua coluna Dicas & Pepitas todas as quintas-feiras. © 2014.

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times