Connect with us

Dica: o charme da Vila Madalena depois da Copa do Mundo

Published

on

Bar São Cristovão. Foto: Reprodução

Bar São Cristovão. Foto: Reprodução

O bairro Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, conhecido por sua boêmia, ficou famoso internacionalmente durante à Copa do Mundo. Os diversos torcedores deram uma visão positiva do bairro para todo o mundo.

Graças a recomendações de blogs estrangeiros, o local foi bem avaliado pela imprensa mundial. Jornais estrangeiros compararam a Vila Madalena a Venice Beach, uma das praias mais procuradas nos Estados Unidos também por causa de sua curtição.

Após a Copa, só restaram coisas boas pelo bairro. O melhor atendimento a clientes se perpetuou aos bares que já existiam ou ao novos que inauguraram. Hostels estão melhor preparados para grande quantidade de grupos e toda a infraestrutura criada para o bairro continua pelo local, que atrai muita gente pelo estilo de vida que as pessoas levam.

“O aumento pela procura de imóveis na região aumentou bastante, hoje as pessoas querem ter melhor qualidade de vida, e por que não ter um bairro como a Vila Madalena no seu quintal?”, questiona Flávio Prando, Diretor da Nova Realty Imóveis, especialista na região. “O valor dos imóveis variam de R$300mil a R$5 milhões. Isso acaba agradando a diversas classes de famílias”, completa Prando.

Beco do Batman. Foto: Reprodução

Beco do Batman. Foto: Reprodução

Toda terça-feira, a Boêmia no bairro já começa. Paulistanos de todos os lugares e gringos dos 4 cantos do mundo vão à procura de bons Chopps e deliciosos petiscos. “Na Vila há para todos os gostos, desde quem aprecia uma boa comida até para quem admira arte”, afirma Prando. Fica difícil não perceber a quantidade de galerias de arte na região, essas galerias têm a proposta de lançar olhos para a street art, cultura urbana, contracultura e arte contemporânea.

“Para quem pensa em morar por lá, conseguimos oferecer as melhores casas e apartamentos pela região. Tudo com muito requinte e bom gosto”, diz Prando. Para conhecer as opções da região basta dar um pulo no site da Nova Realty, há diversas possibilidades para compra ou locação. Acesse: www.novarealty.com.br

Advertisement

© 2014 – The São Paulo Times. Todos os direitos reservados.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times