
Em coletiva, organização fará balanço preliminar da campanha “Está em suas mãos proteger” com seu parceiro International Centre for Sport Security (ICSS)
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) apresentará nesta sexta-feira, dia 20 de junho, no Rio de Janeiro, uma análise sobre a prevenção da violência contra crianças e adolescentes, como exploração sexual e trabalho infantil, durante a Copa do Mundo.
No evento, a agência da ONU também fará com seu parceiro – o International Centre for Sport Security (ICSS) – um balanço preliminar da campanha ‘Está em suas mãos proteger’. A campanha foi lançada no dia 18 de maio e tem como objetivo ajudar a prevenir casos de violência e discriminação contra meninos e meninas durante esse megaevento.