Connect with us

EadBox é escolhida para participar de Demo Day no Vale do Silício, em São Francisco, nos EUA

Published

on

Screen shot 2014-12-09 at 11.18.30 PMVisando conquistar relevância internacional para as startups brasileiras mais promissoras da atualidade, o Start-Up Brasil, programa de apoio ao empreendedorismo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, promoveu no dia 9 de dezembro o Demo Day no Merchants Exchange Club, em São Francisco, nos EUA. O evento voltado ao empreendedorismo e inovação contou com a participação da EadBox, Plataforma LMS de educação à distância que foi selecionada para apresentar seu modelo de negócio nos EUA durante a edição brasileira do evento, promovida em São Paulo, em novembro.

Na ocasião, a empresa se destacou por conta de sua performance e crescimento significativos conquistados em 2014 e ficou entre as 15 empresas que mais se distinguiram durante o Demo Day brasileiro, o que a levou a conquistar uma vaga para a edição americana do projeto. Durante o Demo Day no Vale do Silício, as empresas exibiram seus projetos para convidados selecionados e estreitarão relacionamento com investidores e potenciais parceiros de outras nacionalidades. Conhecido por abrigar diversas empresas geradoras de inovações tecnológicas e científicas, o Vale do Silício foi escolhido para abrigar o Demo Day e fomentar ainda mais o empreendedorismo brasileiro.

“O objetivo da EadBox durante o Demo Day em San Francisco é apresentar os dados de crescimento anual, modelo de negócio e mercado de e-learning, cujo segmento está sendo explorado pela empresa, que está engajando cada vez mais alunos no e-learning corporativo. Vamos mostrar também nossos cases de sucesso e de nossos clientes e deixaremos a EadBox à disposição para fundos e possíveis parceiros. Além disso, também buscamos ampliar nossa rede de relacionamento com empresários dos EUA, bem como conhecer e entender suas melhores práticas de negócios para que possamos importá-las para a EadBox e para o Brasil futuramente”, detalha Nilson Filatieri, Diretor da EadBox.

O empresário faz parte de um grupo de empreendedores que também aproveitarão ao máximo sua estadia em San Francisco para visitar outras startups estrangeiras e entender diferentes estilos de mercado e negócios.

Mais informações sobre o Demo Day São Francisco: http://demodaybrasil.splashthat.com/

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times