Connect with us

Empresa cria selo de segurança para compras online

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

ConfiaNet dá garantia e certificação para cliente poder consumir sem medo; compras aumentam 15% com o selo

Quando se fala de compras online, muitas pessoas ainda ficam extremamente inseguras quanto à entrega. Para se ter sucesso e aumentar as vendas, é preciso transmitir segurança ao consumidor. De acordo com pesquisas, mais de 90% dos compradores têm medo de serem fraudados em alguma compra online. Além disso, mais da metade dos usuários abandona o carrinho de compras por medo e insegurança na hora de finalizar o pedido.

Pensando em oferecer essa segurança para o consumidor, a confianet.com.br desenvolveu um sistema de segurança online, com certificado e de fácil implementação no site, para que os compradores consigam reconhecer que o site em que estão navegando é confiável e podem fazer seus pedidos sem receio.

Segundo pesquisas, os sites certificados apresentam aumento de vendas de cerca de 15%. Mais confiança significa mais clientes, e mais clientes, mais vendas. Cerca de 98% das visitas aos sites não se concretizam em compras por causa da falta de confiança, por isso é essencial não somente parecer confiável, mas ser certificado por isso.

Com a ConfiaNet, o site da empresa passa a credibilidade que o consumidor precisa para comprar sem medo de o produto não chegar em casa. E é muito fácil ter o selo: basta copiar o código no html do site e customizar de forma que fique adequado ao layout. Além disso, o selo é compatível com todas as plataformas.

O selo foi aprovado por rigorosos testes de confiabilidade, que levam as normas internacionais de boas práticas do comércio eletrônico, adequando-se aos critérios exigidos pela legislação nacional, o que significa que é um site confiável para compra e que entrega os produtos e/ou serviços que vende. Sempre que vir o selo da ConfiaNet em algum website, pode comprar com tranquilidade, pois apenas empresas idôneas recebem este certificado.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times