Festival El Ojo de Iberoamérica apresenta Alexandre Okada no seu tradicional ciclo de conferências, capacitação e inspiração

Published

on

Foto: Reprodução

Festival Internacional El Ojo de Iberoaméricaapresenta Alexandre Okada, Global Creative Director da Mullen Lowe Worldwide para Omo/Persil/Ala de Unilever, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração 2015. O Festival que é considerado o principal evento criativo das Américas reunirá entre os dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina, local onde estarão as maiores mentes da publicidade, comunicação e marketing.

Com vasta experiência em diferentes segmentos do mercado, o profissional é Diretor de Criação Global para três marcas da Unilever: Omo, Persil e Ala. O brasileiro atuou pela DM9DDB no Brasil, Y&R, chegando em 1999 na Leo Burnett Brasil, agência onde criou a premiada campanha “Time to change your concepts” para a FIAT. Com ideias inovadoras, o profissional assumiu o cargo de Diretor Executivo de Criação, consolidando-se como o líder regional da Leo Burnett em 2005. Em 2010, recebeu grande destaque da mídia quando coordenou toda a linguagem criativa em volta da campanha presidencial de Dilma Rousseff, ano em que foi eleita pela 1ª vez Presidente do Brasil.

Trending

Sair da versão mobile