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Já viu? “Vaquinha de Natal Intel”

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Foto: Reprodução

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O Banco de Eventos, agência de live marketing do país, criou para a Intel a campanha “Vaquinha de Natal Intel”, que é uma plataforma colaborativa voltada para os consumidores.

Ela entra no ar neste mês de novembro (vaquinha.intel.com) em parceria com o site de vendas KaBuM, e oferecerá a possibilidade aos usuários tanto de presentear os amigos quanto receber, por meio da internet. A ação conta com desenvolvimento de The Aubergine Panda, que assim como o Banco de Eventos faz parte da Holding Clube.

“A concepção criativa do Banco de Eventos teve como premissa a integração do digital, social mídia e crowdfunding como meio para viabilizar uma promoção sem parecer uma promoção. Acabou se tornando uma ação colaborativa que com certeza valorizará muita a relação entre os participantes”, destaca Márcio Esher, diretor geral do Banco de Eventos. “Para esta ação trabalhamos com a equipe de planejamento, criação e produção totalmente integrada com a equipe de digital da The Aubergine Panda, mobilizando algo em torno de 15 profissionais dessas diferentes áreas”, complementa.

Saiba mais como você pode participar:

Criando um perfil na plataforma, o usuário poderá escolher o produto com processador Intel e pedir a colaboração de seus amigos para atingir a cota para comprá-los. Entre os produtos disponíveis, estão tablets, AIOs, notebooks e 2 em 1 de fabricantes como Acer, Asus, Daten, Lenovo, LG, Positivo, SpaceBR e Tec Toy.

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“O principal objetivo da Intel com a ação é ajudar as pessoas a realizarem o sonho de ter um produto com as mais novas tecnologias. Na plataforma é possível pedir ajuda para amigos e familiares, que provavelmente já irão comprar uma lembrança de natal para a pessoa, a colaborar na compra de um produto de valor mais alto.” declara Alessandra Cosme, Gerente de Marketing América Latina da Intel. “Os participantes também poderão pedir colaboração para alguma causa social. Basta o usuário se cadastrar na plataforma, criar uma campanha com os motivos que o motivaram a ajudar e divulgar nas redes sociais para arrecadar as doações.” acrescenta Alessandra.

Após a escolha dos seus produtos preferidos, o usuário pode compartilhar o link em seu perfil nas redes sociais e fazer uma campanha com vídeos e fotos, explicando porque ele merece a colaboração de seus amigos e parentes. Os colaboradores poderão escolher a cota que desejam doar, relacionada a uma das características do produto: performance, inovação, compatibilidade ou até mesmo bateria mais eficiente – todos os atributos dos produtos equipados com processadores Intel.

Ao fim da vaquinha, o valor arrecadado irá valer como um cupom para realizar o resgate do equipamento no site do KaBuM. Caso não seja alcançado o valor total do produto, o próprio participante poderá completar com o valor que falta e resgatar o produto.

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