MorumbiShopping inova com aplicativo para acabar com filas durante promoção de Natal

Published

on

Tecnologia permite que o usuário cadastre automaticamente notas ficais para a promoção de final de ano.

Foto: Reprodução

O final do ano se aproxima e promete muita movimentação no MorumbiShopping. Além da decoração especial para o Natal, o empreendimento lançará um aplicativo para ajudar seus frequentadores a participarem da tradicional promoção natalina sem enfrentar nenhuma fila. Desenvolvida pela CRMALL, a ferramenta estará dentro do app MorumbiShopping e permite que o cliente faça o cadastro de notas de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone.

A mecânica será a mesma de anos anteriores: é preciso juntar notas fiscais de compras e trocar por cupons para participar da promoção. A inovação acontecerá na forma de cadastrar os comprovantes: através do inédito aplicativo, que estará disponível para Android e iOS, a partir do primeiro dia de promoção, o usuário tira fotos das notas e elas serão cadastradas automaticamente no sistema do shopping, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas. Quando o cadastro estiver validado e as notas fiscais forem computadas, o cliente receberá uma notificação para retirar seus cupons.

Além disso, o app proporciona comodidade para o cliente que poderá optar pela impressão dos cupons feita pelo shopping. Assim, o shopping imprimirá os cupons no último dia da promoção, na presença de um auditor.

“As pessoas já estão acostumadas a evitar filas em aeroportos utilizando o check-in online, por exemplo. A ideia é que a facilidade dos aplicativos esteja presente também no ambiente do shopping, principalmente em um período movimentado como o final de ano. O aplicativo facilitará muito o cadastro das notas, levando poucos minutos e permitindo que o cliente faça o procedimento no horário e local em que preferir”, afirma Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.

Advertisement

Trending

Sair da versão mobile