A campanha “Deixe um legado. Doe órgãos”, criado pela artista alemã Gesine Marwedele, o fotógrafo Mateusz Rzewuski e pelos publicitários brasileiros Brunno Barbosa e Alexsander Brunello, pela agência Pereira & O’Dell foi selecionada para ser exposta no Cannes Creativity Festival, na Riviera Francesa, organizado pela ACT Responsible do dia 15 a 21 de junho. Além de Cannes, a campanha integrará uma mostra itinerante pelo mundo.
A ACT Responsible Expo é uma entidade suíça que escolhe as melhores campanhas de sustentabilidade e responsabilidade social veiculadas em todo o mundo. A obra foi publicada na edição 04 do jornal The São Paulo Times.
“Esse reconhecimento só dá mais força em continuar trabalhando para trazer o reconhecimento internacional que o Movimento Bandeiras Brancas merece”, destaca Brunno Barbosa.
Para saber mais sobre a exposição clique em: ACT Responsible ou Cannes Creativity Festival.
O Movimento Bandeiras Brancas foi fundado em fevereiro de 2012 e busca sempre com pequenas ações espalhar a paz. Saiba mais: www.bandeirasbrancas.com.br