Connect with us

Namorar engorda

Published

on

Alex

Se você já namorou e se pesou alguns meses depois, pode ser que tenha ganhado além de um grande amor, uns quilos extras. Isso não é uma regra e não acontece em todos os namoros, mas costuma ser normal nos relacionamentos

Para algumas pessoas, namorar se resume em sair para jantar fora todos os dias, ir beber em bares, cozinhas juntos para depois ficarem deitados vendo um filme e presentear o amado com chocolates.

Para outros, o amor é tão forte que os namorados abandonam sua rotina de solteiro, que era malhar, ir ao parque e se preocupar com a alimentação, pois faziam isso para encontrar alguém especial e agora que encontraram, cuidar do corpo já não é tão importante e nessas horas, o sexo é a única atividade física que dá vontade de fazer (sexo queima calorias, mas muitas vezes não é o suficiente para eliminar tudo que os namorados consumiram durante o dia).

Outra coisa que ajuda a engordar no namoro, é o famoso e romântico café da manhã na cama. É bonito, faz bem para a relação, porém não precisa ser um café-da-manhã-almoço. Mesmo sendo a alimentação mais importante do dia.

Advertisement

Quem mora em São Paulo, costuma dizer que não existem muitos programas para casais, por isso, acabam sempre optando por restaurantes, bares e cinema. Eu discordo, São Paulo é rico em gastronomia, mas também existem muitos lugares legais para passear. Se por acaso você não sabe o que fazer com o seu amor na cidade da garoa, acesse o blog http://garimpandonapauliceia.wordpress.com da minha amiga e também colunista do São Paulo Times, Clarissa Sá.

Engodar na namoro pode gerar alguns problemas, principalmente se um dos 2 tiverem a genética favorecida e não engordar no mesmo ritmo que o outro. Isso pode causar uma cobrança do tipo querer que a pessoa volte a ter o corpo de quando começou o namoro.

É claro que ambos precisam estar dispostos a se exercitarem mais do que se excitarem, e isso pode acontecer de várias maneiras, basta dar o primeiro passo.

_________________________________________________________________________________________________________

Alexsander Brunello. Editor-chefe do The São Paulo Times. É redator publicitário e atualiza a sua coluna Dicas & Pepitas todas as quintas-feiras. © 2014.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times