Connect with us

NFe do Brasil lança o Nota Grátis

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Serviço permite a emissão de notas fiscais eletrônicas gratuitamente pelo portal www.notagratis.com.br;

Desenvolvido com base na computação em nuvem, plataforma oferece um sistema inteligente de busca e de gerenciamento dos documentos pelo browser;
Armazenamento das notas será feito sem custo adicional pelos primeiros 30 dias de uso.

A NFe do Brasil, empresa brasileira especializada em inteligência fiscal eletrônica, anuncia o Nota Grátis, produto que permite a emissão de notas fiscais eletrônicas gratuitamente pela internet. Disponível para empresas de todos os portes a partir do dia 30/09, o serviço está alinhado às regras da Secretaria da Fazenda e é totalmente administrado pela computação em nuvem, o que facilita o gerenciamento e armazenamento dos documentos.

“As crescentes fiscalizações e exigências governamentais demandam um rigor fiscal e tributário cada vez maior por parte das corporações. Por isso, elas precisam estar preparadas e atentas para evitar falhas, fraudes e extravios. Com o Nota Grátis, a empresa pode visualizar e gerenciar suas notas fiscais de qualquer computador com acesso à internet, anulando o risco de perda dos documentos. Além disso, o sistema permite a emissão de notas por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, de forma sincronizada e simples, sem causar transtornos com a sequência dos números de identificação dos documentos emitidos”, explica Marco Antônio Zanini, diretor da NFe do Brasil.

Outras vantagens do serviço incluem um sistema de gestão e busca por critérios, como CNPJ, data e número da nota, e o armazenamento em banco de dados, que será feito de forma gratuita pelos primeiros 30 dias de utilização do sistema. Após esse período, o cliente tem a opção de contratar os serviços de gestão fiscal da NFe do Brasil com um pagamento anual de 20 centavos por nota.

Advertisement

Atualmente, três mil clientes já emitem notas fiscais eletrônicas pelos serviços da NFe do Brasil. A expectativa é de que cerca de 15 mil empresas se cadastrem no Nota Grátis até o próximo ano. “Com esta nova oferta, passamos a oferecer a automação fiscal mais completa do mercado. Ter um portfólio robusto de produtos e serviços integrados faz parte da estratégia da NFe do Brasil de se tornar uma empresa líder no mercado brasileiro de solução de inteligência fiscal eletrônica na plataforma cloud”, afirma Zanini.

Para utilizar o serviço, a empresa deve se cadastrar no portal www.notagratis.com.br. O acesso ao sistema é feito por meio de uma assinatura digital. Até o primeiro trimestre de 2015, a NFe do Brasil também disponibilizará o serviço na plataforma mobile para os sistemas Android e iOS.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times