Connect with us

Nova micro câmera instalada no nível dos olhos contribui com investigações criminais

Published

on

cameraAs gravações de câmeras de videomonitoramento que oferecem uma boa qualidade de imagem e, principalmente visualização facial, são um item importante nas investigações criminais. A nova micro câmera HDTV AXIS P8524 foi projetada para contribuir nas averiguações, possibilitando uma vigilância por vídeo no nível dos olhos.

Este modelo possibilita que a posição da câmera seja direcionada para o rosto do indivíduo, para proporcionar uma identificação mais confiável, mesmo se o suspeito estiver usando gorros ou bonés. A AXIS P8524 é ideal para lojas, hotéis e bancos, onde fitas indicadoras de estatura são utilizadas para permitir que testemunhas observem a altura de indivíduos em fuga.

As lentes e o sensor de imagem são montados em um compartimento cerca de 1,70 m acima do piso, abrindo um campo de visão horizontal de 57 graus. As imagens com qualidade HDTV podem ficar armazenadas na própria câmera através de um cartão SD de 64GB, e ainda há possibilidade de integração com sistemas de alarmes. Para preservar o equipamento ante uma tentativa de depredação, o tipo de instalação deste modelo evita que a câmera possa ser vandalizada.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times