O The São Paulo Times, em sua constante evolução, apresenta novidades para os seus leitores e anunciantes.
– O jornal que antes era impresso no modelo tabloide, passa a partir de agora a ser impresso no formato “Standard”, o mesmo da Folha de São de Paulo, O Globo e Estadão.
– Passa a contar com conteúdo oficial do “NYTimes”, além de continuar oferecendo matérias da Newsweek e International Business Times.
– Paulo Ferreira e Rodrigo Geammal estreiam suas colunas no jornal.
– Um novo canal é lançado: “Poesias para sexta-feira“, onde os leitores poderão participar e enviar suas poesias, que serão administradas por Marcelo Leandro Ribeiro. Confira!
– Sua distribuição antes focada em vendas dentro de bancas, terá também distribuição gratuíta em várias regiões da cidade de São Paulo.
– O jornal apresenta um novo modelo de negócios para anunciantes: o “MayorWeek“, onde cada anunciante será patrocinador exclusivo de cada edição. Com isso o jornal que antes era impresso mensalmente, poderá ter impressões semanais e maiores tiragens. Saiba mais.