O amor e as redes sociais. É uma boa conexão para o relacionamento?

Published

on

O amor e as redes sociais. É uma boa conexão para o relacionamento?

 

O Facebook foi criado para unir pessoas, mas acho que o criador não imaginava que os casais chegariam ao ponto de fazer um perfil para usarem juntos.

Eu particularmente acho estranho quando vejo um perfil de casal. Primeiro porque você não sabe quem está atualizando ou publicando algo. Segundo, porque quando chega o aniversário, você corre o risco de parabenizar a pessoa errada. E terceiro, é impossível conversar via chat. Imagina que constrangedor você falar de um assunto particular e o outro lado responder: pode deixar que vou dar o recado.

Advertisement

Existe outra coisa que o casal também precisa se preocupar nas redes sociais: a lavagem de roupa suja. Ninguém precisa saber que o relacionamento está uma bosta, que brigaram na noite passada ou que o companheiro(a) não acertou no presente. Certas coisas devem ficar entre quatro paredes, do sexo ao estresse.

Eu até acho bonito ver declarações de amor no facebook, twitter, instagram e qualquer outra rede social que possa existir, só que é bom tomar cuidado, pois a inveja tem redes sociais e nessa horas o olho gordo digital pode indiretamente afetar o relacionamento.

A tecnologia existe para facilitar a comunicação das pessoas, portanto, acho que é importante preservar a privacidade, tanto na vida real quanto virtual.

Lembre-se: é bem mais gostoso ficar conectado com o seu parceiro(a) no mundo real.

Se você gostou da matéria, compartilhe com quem você ama 🙂

Advertisement

_________________________________________________________________________________________________________

Alexsander Brunello. Editor-chefe do The São Paulo Times. É redator publicitário e atualiza a sua coluna Dicas & Pepitas todas as quintas-feiras. © 2014.

Trending

Sair da versão mobile