Connect with us

O comportamento e as expectativas mudam com as ocasiões especiais

Published

on

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Com as selfies os tratamentos odontológicos, capilares e estéticos estão cada vez mais valorizados e procurados, inclusive ganham uma nova dinâmica, estão mais rápidos, deixaram de exigir dias e dias. Algumas técnicas levam apenas algumas horas para transformar o visual.

Quem já utiliza esses serviços são as “noivas de Verão”, que já estão com as agendas prontas e o orçamento reservado para cuidar da beleza, e isso implica a ida ao dentista.

Um dos procedimentos mais procurados é a colocação das facetas de resina para alinhar os dentes, feito numa única sessão. O Dr. Normando Scarabotto, cirurgião-dentista, expoente em estética e saúde bucal, explica que os pacientes estão mais exigentes, com menos tempo, querem sofrer menos na cadeira do dentista. Atualmente é possível explicar a técnica aos pacientes e realizá-la em 4 horas, restaurando o equilíbrio estético do rosto.

Um sorriso bonito resgata a autoestima de qualquer pessoa, sem falar que rejuvenesce e elimina o aspecto de cansaço, ainda mais se for associado a tratamentos estéticos, com tecnologia específica para o rosto .”Os mais pedidos são os que dão resultado na primeira aplicação”, relata Mariangela Bizelli, fisioterapeuta do Centro Técnico da Tonederm SP.

Orlando Sanches, esteticista, cosmetólogo e dirigente da Pós-Op, clínica especializada em tratamentos pré e pós-operatórios, indica uma limpeza de pele para que as noivas e as formandas fiquem ainda mais bonitas.

Advertisement

Já para Kátia Timani, especialista em cabelos e diretora da Kans BR, o ponto que as noivas mais valorizam são os cabelos. “Nesta época do ano recebemos muitas noivas e formandos que querem dar um trato nos cabelos para não comprometer os penteados, arranjos, cachos ou mesmo a chapinha de um cabelo solto”. A especialista diz que o cuidado com os fios é um estímulo para aumentar a autoestima e valorizar ainda mais os traços de cada um.

Esses procedimentos, segundo os consultores, visam ter no mínimo 40% de procura nesta época do ano, garantindo mais beleza para todos.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times