
Qual é o seu sonho?
Eu já quis ser rockstar, organizador de shows, psicologo, mitólogo, cineasta, e quadrinista, eles não param por ai, mas todos temos muitos sonhos do que aspiramos ser, ter, conquistar.
Muitos ainda não descobriram qual são os seus, talvez por não terem experimentado muito na vida, mas ainda vão achar, é um fato, acharemos algo que nos de prazer, mas não para carne…
Para a alma.
Hoje em dia se me fizerem essa pergunta eu terei uma resposta que não é nenhuma das de cima.
Qual é o meu sonho?
Eu diria: – Ser completo.
Nem pelo simples fato de adquirir tudo que almejei, isso talvez nessa seja importante no caminho de nossas vidas, mas o que desejo hoje em dia é saber que estou no caminho certo.
Posso não ter as conquistas e aquisições que premeditei nos meus 15 anos, mas com certeza sou a pessoa, se não ainda mais, que pensei que ia ser aos 25.
Percebo nos dias de hoje que estou caminhando para o caminho correto, mesmo apesar de me sentir desamparado por não ter mestres ou guias, eu sei que é preciso ter coragem não para sobreviver, mas para caminhar, e evoluir.
Muitas vezes não fazemos o que realmente queríamos, e acabamos por achar infelicidade no nosso insucesso, mas a infelicidade só acontece com quem teve os valores manipulados.
O nosso projeto mais importante em nossas vidas deveria ser nós mesmos!
Existe uma frase muito famosa do Gandhi que sempre citei, mas só agora nesse ônibus ao escrever esse post em meu celular que realmente a entendi.
[blocktext align=”left”]-Não procure amor nas coisas, faça as coisa com amor. – Mahatma Gandhi[/blocktext]-Não procure amor nas coisas, faça as coisas com amor. – Mahatma Gandhi
E apesar de citá-la eu pensava que era pra fazer as coisas, mesmo as que não se gosta, com uma mente tranquila, mas na verdade não é mais profundo, exatamente isso que escrevi muito provavelmente.
O trabalho em nossa consciência, mente, espirito e corpo é o principal, e quando percebermos pararemos de sofrer, estressar e de ficar infelizes, pois a batalha já esta vencida, o resto é inércia do nosso ser.
Sei que muito pode, ser ansiosos e esperar respostas fast-food, respostas não vem para gente, somos nés que respondemos com nossas experiências.
Meu amigo e amiga, acredite em mim quando eu digo: – Caminhe!
____________________________________________________________________________________________________________
DestruidorDeDogmas.com.br. Desmistificar, esclarecer, explicar, pesquisar, criticar, inovar, solucionar e poetizar. © 2014.