Connect with us

Rotina

Published

on

Alex

Rotina

Você gosta de comer todo dia a mesma coisa, ou vestir sempre a mesma roupa? Acredito que ninguém gosta da mesmice, é muito chato viver assim…

A rotina é algo que deve ser evitado em qualquer relacionamento, principalmente na vida de um casal, “tente viver a rotina sempre de um jeito diferente”.

Sou a favor de usar a criatividade em todas as fases do relacionamento. Dessa forma, o amor vai prevalecer em todos os lugares.

A rotina tem o poder de apagar o brilho do amor. No começo do relacionamento parece legal fazer as mesmas coisas: filme, pipoca, edredon e amor… sim! Isso é muito gostoso, mas não é o que sustenta a relação.

Evitar a rotina é acima de tudo amar ficar com o seu companheiro em todos os momentos, ou seja, vendo filme, no estádio de futebol, na mesa do bar, reunidos com a galera…enfim, eu recomendo procurar novas opções para sair, buscar intensamente a diversão, com isso, vocês sempre terão bons papos, mas lembre-se: é bom cada um ter o seu espaço para a saudade também fazer parte da vida de vocês.

Conversei com alguns homens pra saber o que eles pensam sobre esse tema. Muitos preferem deixar rolar, nem sempre percebem que a rotina chegou. Outros reclamam do famoso feijão com arroz na cama, do jantar e depois motel, e principalmente, do almoço de domingo na casa da sogra.

Não esqueça que você é mulher, e mulher é o ser que mais foge da rotina, pois vive fazendo compras, mudando o cabelo, unhas e outros acessórios, então por que o relacionamento deve ser uma rotina?

 

_______________________________________________________________________________________________________________

Alexsander Brunello. Editor-chefe do The São Paulo Times. É redator publicitário e atualiza a sua coluna Dicas & Pepitas todas as quintas-feiras. © 2014.

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times