Connect with us

Seara homenageia o maior fã de sanduíche de presunto do mundo

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

A série “Chaves” completa 30 anos no Brasil e a marca da JBS Foods cria filme especialmente para comemorar a data.

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta filme criado em homenagem ao personagem Chaves, do seriado homônimo que completa 30 anos de exibição no Brasil no dia 24 de agosto. No início deste ano, a Seara apresentou sua nova campanha de presunto, com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que virou sucesso nacional com as montagens realizadas nas redes sociais com o personagem, declaradamente o maior fã de sanduíche de presunto do mundo. Segue o link:

Com esse insight, a Seara, que produz o presunto mais saboroso do mercado, preparou um filme de dois minutos para os fãs do seriado em tributo ao Chaves. A estratégia, desenvolvida pela agência Sunset Comunicação, tem como objetivo mostrar que a Seara está atenta aos seus consumidores e acredita no potencial das mídias sociais para alavancar a sua marca.

Segundo Pipo Calazans, vice-presidente de Criação da agência Sunset Comunicação, responsável pelo novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, é incrível trabalhar com um cliente que acredita no poder do conteúdo como plataforma de comunicação e está investindo cada vez mais nessa área.

Advertisement

“Estamos orgulhosos em fazer parte dessa ação tão importante para a marca. Como dia 24 de agosto o Chaves comemora 30 anos no Brasil, achamos a oportunidade perfeita para fazermos uma grande homenagem da Seara ao maior fã de sanduiche de presunto. Usando somente cenas de episódios antigos do Chaves, montamos um mini episódio inédito com 2 minutos de duração, que narra a saga do Chaves para realizar seu sonho de comer o maior sanduiche de presunto do mundo. O projeto foi um grande desafio e o resultado final é um conteúdo absolutamente relevante para as várias gerações de fãs do Chaves no Brasil” diz.

O filme intitulado “O maior sanduíche de presunto do mundo” terá veiculação na Internet como meio principal. Facebook e YouTube estão entre os principais portais de divulgação.

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times