5 aplicativos para quem quer gastar pouco e se divertir muito no Carnaval

em News & Trends/Tecnologia e Ciência por

Quer curtir os dias de festa, sem prejudicar as contas do fim do mês? Confira os aplicativos que vão ajudar você e sua galera a se organizar e economizar tempo e dinheiro nos dias de folia, sem prejudicar a diversão do feriado. Confira e baixe já.

1. Encontre as melhores ofertas: para quem vai comprar bebidas e quer administrar bem as compras do mercado, fique de olho nos bons preços e ofertas com o app AondeConvem. Para fazer as melhores compras, você encontra marcas por categoria, geo-localizáveis. Esta costuma ser uma época de variação de preço, mas também de boas promoções, fique de olho!

2. Compartilhe custos – quando a folia envolve diversas pessoas, que vão dividir o valor das bebidas, comida e transporte por cinco dias, o app Conta Coletiva ajuda a organizar os pagamentos e não deixar ninguém devendo pra ninguém. A conta fecha redondinha, sem erros (e segue o baile!).

3. Aproveite o carnaval de rua – cada vez mais organizados, criativos e animados, os blocos de rua vêm arrastando multidões ao som de marchinha, samba e até rock n roll (sim, tem pra todos os gostos). Para quem quer economizar, a festa na rua é gratuita e não deixa a desejar para outras em locais fechados. O app Blocos de Rua mostra a programação, ensaios, festas e os blocos mais perto de você.

4. Compartilhe trajetos: se você for curtir o feriado em outra cidade, ou quer é ajuda para se locomover pela cidade entre os blocos e os pontos mais movimentados durante o Carnaval, baixando o Zumpy você pode formar grupos privados entre amigos e compartilhar a rota de forma prática e segura – economia pura.

5. Estipule o orçamento de cada dia – é importante definir quanto você quer ou pode gastar em cada dia do feriado. O aplicativo Meu Bolso vai ajudá-lo a organizar os gastos com as festas. Para ajudá-lo no controle do orçamento, o app é fácil de usar e pode ajudá-lo a evitar surpresas desagradáveis . Não adianta se divertir mas terminar o feriado sem grana.

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook